quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

...

Não sei o que dizer. Insisti muito com ela para que me respondesse aos meus smss. Temia o pior mas desejava, rezava até, para que o pior não chegasse. Soube depois que já me tinha enviado mensagem na segunda mas quis o destino que eu não a recebesse. Hoje recebi e-mail e soube. O pior cenário aconteceu. A pequenina Benedita não resistiu. Parece um pesadelo. Não consigo deixar de agarrar com força a C.. Não consigo deixar de pensar na Bárbara e no Afonso. Não consigo deixar de chorar. Não consigo entender. A vida é mesmo fodida.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Já não sei como vim aqui parar.....sei que foi através da má notícia :(
    Estamos todos sem palavras. Não é justo.
    Mandei um email à Bárbara, não sei se terá acesso ao email....apenas a mandar um abraço bem apertadinho. Mais palavras faltam :(

    Um beijinho!

    Filipa
    www.rosaouazul.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou sem palavras... Até fiquei com tonturas ao ler estas linhas... Que pesadelo horrível ainda n estou em mim...

    ResponderEliminar
  4. Foda-se...
    Não conheço o blog nem essa mamã...
    Estou muito triste...
    Beijo neles

    ResponderEliminar
  5. Olá Duchess, quis o infortúnio que começasse a seguir o blogue precisamente quando a menina adoeceu...e comecei a segui-lo através deste. Não quis acreditar que fosse essa a razão para removê-lo mas agora percebo :( Conheces a Bárbara pessoalmente? se sim, por favor manda-lhe um beijinho do tamanho do mundo. A blogosfera mesmo que virtual tem um poder imenso e mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, afeiçoamo-nos, vivemos e sentimos todas as emoções de quem seguimos. Estou triste. Muito mesmo.

    ResponderEliminar