O blog faz hoje 12 meses
E também faz 12 meses que comecei a suspeitar que estaria grávida e que queria desabafar num espaço que não fosse o do costume.
Acabei por não o fazer mas foi assim que o blog nasceu.
É estanho dizer que tenho um blog com um ano quando já ando há sete pela blogosfera É como se fosse o mano mais novo do outro, primeiro à sua sombra, sem grandes possibilidades de brilhar, mas que aos poucos foi crescendo e tomando vida própria e afirmando-se com a sua personalidade também própria.
Era um blog discreto, que continuava a coexistir, mais ou menos pacificamente com o outro blog. E de repente o fim de 2011 trouxe um reboliço à minha vida com amigas falsas e injustiças e estórias macabras, que resolvi contar, numa verdadeira questão de take a stand. Estava a sentir-me ferida e extremamente magoada, ainda por cima porque tudo se tinha passado não neste mas no outro reduto mais privado. Mas se queria fazer justiça não me parecia de todo lógico fazê-lo em espaço fechado. E eis que sem medir as consequências este blog tomou outra dimensão. E durante uns dias ficou literalmente na boca do mundo (e talvez mesmo na boca do lobo).
Vai na volta se calhar ainda tenho de agradecer à Francisca pelo sucedido.
E o Vicente faz também hoje 22 meses, um dos meus números preferidos de todo o sempre.
E vou passear. E talvez vá, pela primeira vez, dar uma espreitadela aos saldos.
E o sol brilha a rodos.
Portanto, só razões para sorrir.
:) Fas hoje um ano que eu descobri que estava grávida. Coincidências...
ResponderEliminarAproveita o dia bom que está!!! Beijinhos
Já cá estou.
ResponderEliminarBeijocas grandes.
;)
ResponderEliminarEu cheguei cá por causa dessa estória macabra e fiquei fã. Tornei-me seguidora e faço questão de cá vir sempre que a piolhita me permite!
ResponderEliminarO Sol é rejuvenescedor, espero que o passeio tenha corrido bem.
Beijinho
Obrigada!
ResponderEliminarCris: fico contente que tenhas entrado e que tenhas gostado. Pelos vistos é mesmo o ying e o yang, ou as duas faces da moeda. Para cada coisa má há pelo menos uma boa a acontecer.
Beijinhos!
Tu escreves tão bem ....
ResponderEliminarParabéns por este teu novo cantinho, posso não vir aqui todos os dias, mas quando venho ponho a "minha " conversa em dia.
Adoro te.
Sandra Gonçalves
Também conheci o blog devido a essa história macabra.
ResponderEliminarHá males que vêm por bem.
Parabéns pelo primeiro aniversário, que seja o primeiro de muitos :)