terça-feira, 3 de julho de 2012

Pergunta da semana - semana 24

You are walking down the street on your way to work. There is a dog drowning in the canal on the side of the street. Your boss has told you if you are late one more time you get fired. What do you do?

16 comentários:

  1. mas os cães não sabem nadar?
    Ligo para os bombeiros...?
    Em último caso salvo o cão e levo-o comigo para o escritório, pode ser que o boss tenha medo e não me despeça!!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Eu salvava o cão, corri pr´+o emprego, entregava o cão zinho ao boss e dizia-lhe "tome, leve-o vocês ao veterinário que eu tenho de ir trabalhar" :p

    jokas

    ResponderEliminar
  3. Estes dilemas matam-me! Mas os cães são o meu tendão de Aquiles, portanto acho que o tentaria salvar e depois correria para o trabalho. Podia por ex. ligar aos bombeiros ou a alguém de confiança para que ajudassem o canito enquanto eu corria para o emprego. (pensando bem isto já me aconteceu - vejo gato atropelado e a sofrer no meio da estrada, ligo para a minha mãe, ela foi ajudá-lo, eu fui dar formação meia atarantada, e no final procurei ajudar o gato, que acabou por ficar bem)

    ResponderEliminar
  4. Ó! Vai passear Duchess! Estas perguntas não se fazem... até porque só a adrenalina do momento é que dita a resposta mas porra, não ia deixar o cão a morrer (se bem que os cães não se afogam...acho)

    ResponderEliminar
  5. Procurava alguém que pudesse dar uma mãozinha, e se não encontrasse ninguém socorria eu o canito. Já se fosse um gato nem pensava duas vezes e mandava-me logo para a água!

    ResponderEliminar
  6. Não podia perder o emprego mas também não podia ver o cão aflito e não fazer nada!!!! Accionava os bombeiros sem me atrasar para o trabalho!!! Ou então atirava-me ao rio, tirava o bicho e levava-o ao colo até ao meu trabalho!!!! Pode ser que o meu patrão se comove-se e percebe-se que além de grande profissional sou dona de um enorme coração!!!! Quem sabe uma promoção:))))))

    ResponderEliminar
  7. MAs nem o cão cocho daqui da rua se deixa ficar, que eu já o vi atirar-se ao mar!...
    Só sei que o cão não se iria afogar de certeza
    Pegar no cão pelo cachaço, tentar não me molhar/ sujar, ralhar com o cão que não tinha nada de dar em tonto e por-me a correr para o trabalho
    Digo eu agora, que isso é o tipo de coisas que só na hora se sabe o que se faz

    ResponderEliminar
  8. Ligava ao 112, ou gritava para alguém ajudar, mas muito dificilmente iria arriscar perder o emprego para salvar o cão.
    Não é que me orgulhe disto, mas é a pura verdade...

    ResponderEliminar
  9. acho q ia ajudar o cão..arriscava me a levar uma mordidela e um novo emprego...

    paulinha

    ResponderEliminar
  10. Eu lamento, mas não podia salvar o cão que eu não sei nadar!mas enquanto ía atarefada para o emprego pedia alguém que ajudasse:)

    ResponderEliminar
  11. Bom, eu no mês passado ia para o trabalho e vi uma cadelita na estrada quase a ser atropelada. Encostei, levei-a para o trabalho, apresentei-a ao meu chefe e fui com ela para o veterinário. Está lá em casa há 10 dias e eu continuo a ter emprego ;)

    ResponderEliminar
  12. Salvo o cão!
    Se for para salvar um cão o meu patrão não se importa! Mesmo que se importasse...

    ResponderEliminar
  13. Salvava o cão, porque nessa manhã eu tinha ido com 30mins de antecedência para não correr o risco de ser despedida!

    ResponderEliminar