Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de abril de 2013

4000 no facebook, um trash the cake em forma de agradecimento e mais uma confissão




4024 no facebook. Obrigada. Quando percebi que os 4000 tinham chegado, antes do 4 de Maio, achei que devia celebrar condignamente, fosse lá isso o que fosse. E então lembrei-me "e se eu experimentasse um trash the cake caseiro com os mais pequeninos?".

Bom, digamos que correu assim mais ou menos. O Vicente delirou e a Conchinha achou tudo muito estranho. Espero é que ele não ache que de agora em diante é assim que se come um bolo.

Mas pronto, foi tudo por amor. Obrigada, muito obrigada por estarem desse lado.



E sim, os likes contam e o número de seguidores aqui no blog também conta. Não percebo porque é que há tanta celeuma à volta disto. Se para alguns não conta, então óptimo.Se para outros conta, melhor ainda.


Eu gosto de ver uma página a crescer, a minha e a de quem eu admiro  Dá pica, dá gozo, dá vontade de continuar. É como contar a idade dos filhos por meses. E já fez mais um e mais outro e é agora que paro, ai que ainda não consigo, só mais um ainda. É viciante!


Eu cá gosto. Gosto de likes, gosto de coraçõezinhos, de beijinhos, de miminhos.

E se contam? Claro que sim. Para muita coisa. Querem ver? Primeiro foi a Zippy, depois a Knot, depois a Chicco e depois a Firmoo, uma marca estrangeira.

Todas quiseram saber quantos likes tinha, quantos seguidores no blog, quantas visualizações diárias e quantas visualizações totais na página. A maioria das bloggers deve saber do que falo.


Por exemplo, a Firmoo enviou-me uma mensagem a dizer que gostavam muito de me patrocinar um post mas que eu ainda não tinha atingido os 500 seguidores que era o mínimo exigido para patrocinarem um blog. Claro que me custou e aí senti na pele (e nem sequer os conhecia). Não morri a pensar nisto mas por uns momentos fiquei a cismar "Querem lá ver que já não sou considerada interessante por causa disto??".



Por isso, tornem-se seguidores, façam like, deixem smiles e coraçõezinhos e muitos beijinhos. 

Por aqui gosta-se disso. Por aqui conta.


Obrigada.










Concha
pijama 4D & Piupiuchick
colares Stone by Stone e Terços da Lupinha
laço Branco Puro

Vicente
tshirt - Maria Agulha
calções Metro Kids
pulseira - 4D & Vintage Affair




6 comentários:

Unknown disse...

<3 <3 <3
muitos parabéns :)

bebe disse...

Adorei todas as pecas 4d&friends. Estão simplesmente fantásticas. Eu sigo o seu blog diariamente, nao comentouitas vezes, mas aqui fica o meu testemunho e que venham mais seguidores para chegar aos 500 e ser patrocinada como deveria. Bj. Bernarda

bebe disse...

Todas as pecas 4d &friends estão fantásticas. Parabéns. Sigo o blog diariamente, nao comento, vou passar a comentar. Espero que chegue aos 500 seguidores. Bj. Bernarda

Diana Mora Moraes disse...

Claro que conta :) enche o coração, cada like, cada comentário, cada seguidor... e aqui faltam tão poucos para os 500!! Vai ser fácil chegar lá, com toda a certeza!
Beijinhos e parabéns!!

Maria disse...

E não gostamos todos?
Não faço disso a minha prioridade mas fico triste quando perco um seguidor. Sendo o blog aberto esperamos partilha em todos os sentidos, comentários e seguidores, "se eu dou tu dás" e é assim que a rede vai crescendo.
bjs

Unknown disse...

Parabéns Sofia, que o seu trabalho chegue rapidamente a outros tantos, todos ficavam a ganhar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...