Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de abril de 2013

4D & Friends – Styling geral do evento




Durante dois meses e meio estive sozinha a lutar contra dragões. Felizmente, há cerca de 1 semana apareceu-me pela frente esta incrível empresa que, ao tomar conhecimento do evento, se prontificou a colaborar. A sua ajuda na decoração total do espaço vai ser preciosa. O 4D & Friends tem agora os seus cavaleiros andantes pessoais, que o vão fazer brilhar muito mais!


A Pleasures surgiu em 2009, sendo a sua actividade dirigida à animação turística. Este ano, juntaram-se mais três sócios a este mega projecto e criaram a submarca Event Pleasures que tem como objectivo a organização e gestão de eventos.


Os sócios vêm de áreas distintas, como a Psicologia, o Direito e a Comunicação Empresarial, mas a organização e decoração de eventos é uma paixão comum.



Tudo começou com a organização dos seus próprios casamentos, a decoração das festas dos filhos, a organização de um conjunto de eventos empresariais das suas outras empresas... até que as condições estavam criadas para apostar nesta nova aventura.



A Event Pleasures planeia e prepara tudo ao pormenor, sempre de forma personalizada para cada evento. Está sediada em Coimbra (com a ideia de abrir brevemente uma nova sede no Porto), mas cobre todo o país com uma equipa pluridisciplinar e com o apoio dos seus parceiros de confiança.































Event Pleasures no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...