Em Setembro de 2012 combinámos com os miúdos fazer com eles coisas simples, mas diferentes, num fim de verão e num início de outono cheio de sol e boas energias, que exigia o regresso à escola, mas pedia fins-de-semana com sabor a vida boa.
Decidimos conhecer mais um bocadinho deste nosso belo país à beira mar plantado, que também tem praias bucólicas e serenas, que não são curiosamente plantadas à beira mar.
Eles adoraram a ideia. Tudo o que seja um pouco ao estilo wild nature eles adoram. Foi assim com a viagem de autocaravana a assinalar os 10 anos do Afonso, ou o campismo na ilha das Berlengas, com o Vicente na barriga, no meu aniversário (reparo agora que nenhum dos dois posts está acessível. Vou passá-los muito brevemente para este blog).
E então lá fomos, e escrevi um post e entusiasmei-me imenso , ao vê-los tão entusiasmados e divertidos. As férias em Julho são no Alentejo, as de Agosto na costa Vicentina ou na outra costa, bem pertinho de Espanha. Então deixaríamos para Setembro o novo périplo, com novas descobertas. Sempre a 6.
Mas o dia de ontem convidava ao passeio e decidimos espreitar mais um cantinho remoto. E que boa surpresa foi. O mais fantástico é que todas têm sido realmente surpresas muitíssimo agradáveis. Conselho à navegação, vale mesmo a pena ir para fora, cá dentro.
Que giro que é. A mochila da escola virou mochila da praia. |
Agora não larga as suas bolas de sabão nem por nada. |
Esta foi depois de eu lhe dizer que os beijinhos devem ser dados com os olhos fechados:) |
Vicente:
calções - Kiz Kiz na Patachoka
polo - Ralph Lauren
pulseira - 4D & Vintage Affair
mochila - Imaginarium
bolinhas de sabão - Primark
chinelos de praia herdados do mano Manel, comprados nos Estúdios da Universal, em Los Angeles.
Outros posts com mais sugestões, aqui, aqui e aqui
Avô!!!! Que linda aldeia...já passei muitas ferias aí. Acampávamos no parque de campismo de pomares e andávamos todos os dias até aí.
ResponderEliminarLinda aldeia.
:)
ResponderEliminar