Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Docinhas, docinhas


Descobri a marca Dulces há pouco tempo e adoro. É uma marca do El Corte Ingles. E pouco mais sei sobre ela porque não aparece praticamente nada nas pesquisas que fiz.
Mas foi sem dúvida amor à primeira vista. Felizmente levava telemóvel e consegui tirar umas fotos (as tipo palaroid são minhas, a dos sapatos é da byme e as outras foram encontradas pela net). Vejam lá se não tenho razão.










8 comentários:

Rita disse...

As minhas meninas já tiveram vestidinhos da Dulces... e ficavam umas fofas! A roupa deles é uma delicia :)

4D disse...

Lá está, se calhar faltava-me ser mãe de uma menina para poder descobrir estas coisas deliciosas!

E já consideraste vender? Ou doar a uma amiga? (mememememememe) Agora fiquei curiosa para ver!

Rita disse...

Vender não! Podes ter a certeza que te dava de coração, mas já os dei. Mal as roupas deixam de lhes servir eu dou logo a amigas. No caso dos vestidos da Dulces estavam absolutamente novos. São de óptima qualidade e os tecidos mesmo lavados mantêm-se com um excelente aspecto :)

4D disse...

:)

Princesa sem Reino disse...

Tens de cheirar o perfume dessa marca. É delicioso! Beijinho

Lilian disse...

Os vestidinhos são maravilhosos... a Rita também já teve, mas agora estão nas minhas sobrinhas... Ora bolas se a Vera fosse um Caetano já te podia emprestar! Nos saldos não são caros.

Byme disse...

Obrigada pela referência ao blog By me ( & her) - http://fashionorinfashion.blogspot.pt/
Realmente a Dulces é fantástica! Sou fã!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Adoro!!! A Gigi teve imensa coisa de lá! Vestidos e sapatos! Adoro o estilo Espanholita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...