Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Sugestões para o dia do pai



As de compra e as feita em casa. Para todos os gostos.



1 - Uma simples caneca de cerâmica e uma caneta de pintalgar em cerâmica. Entregar aos miúdos e voilá. Seja qual for a idade dos filhos fica giro. Os mais novos garatujam. Os mais velhos escrevem frases ou poemas. Ou não, quem sabe. E pode ser utilizada todos os dias!



Olhó pai!!
Com um marcador desenhar bigodes.
Deixar secar por 4 horas.
Levar ao forno a cerca de 190ºc, durante 40 minutos.



2 - Uma mensagem em forma de balão. Encher, escrever, esvaziar e pôr num envelope. E depois o pai encher e ter lá uma mensagem. How cute is that?







4 - Isto faz lembrar o antigamente e tenho poucas mas belíssimas recordações de lavagens de carro com o meu pai. Se calhar a maioria dos miúdos hoje em dia não tem essa experiência. Confesso que por cá ainda não aconteceu. O mais parecido foi metê-los a todos na carrinha para ver como é uma lavagem automática!

Acho que pode ser um belíssimo programa. Os filhos oferecem e os pais não resistem e todos se divertem!








3 - Mais diy a caminho. Os miúdos vão adorar pôr a mão da massa. Ideias giras para entreter e estimular os filhos. Ideias giras para oferecer aos pais.



aqui




aqui



4 - As prints da É impressão minha?
Para os pais-âncora e para os pais-herói. E quem não é, é um ovo podre!









É impressão minha?



5 - Sessões fotográficas. Já vos disse que adoro fotografia? Toda a gente que vem cá a casa fala da minha parede. São tesouros. Adorrrrrro este presente!











Infelizmente em Beja já passou, mas ainda têm Lisboa.

E-motions Photography







Em Coimbra

sessão de filhos, para oferecerem ao pai,

ou voucher para oferecer ao pai, para usufruir a sós, com os filhos ou em família







True Colors Fotografia






E no Porto


Já viram quem são os bonitões que estão no voucher??
Photo Attraction Fotografia



6 - Que coisa tããããão cutxie!


Um porta-chaves ou uma almofada

por cá vai ser o presente para o pai, mas não digam NADA.



Cutxie Cutxie



7 - Eu tenho que ter isto para os homens cá de casa, o pai e os filhos. Muiiito giro.


Mercado Doce



8 - E mais uma prenda docinha


Os chocolates da Purpurina



Purpurina Party Design


9 - E mais um presente tão cool.

É mesmo a minha cara. Salvo seja.
Um cesto de pique-nique à maneira

Maria Pipa


10 - Tshirts há muitas!

E todas tããão giras



Knot


Girândola


Ideiascompinta




Make Smiles


Catita Illustrations


11 -  O sempre actual...






12 - E também pode ser bom ofereceres ao teu papá uns momentinhos de PAZ

Dermofashion

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...