Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sugestões de Natal by 4D


Por cá continuam as nossas sugestões de Natal, sempre até 20 euros.
Toda a pesquisa é feita por mim e tem tudo a ver com os meus gostos pessoais. Obviamente cada uma das páginas terá outras peças, nos mesmos valores, que serão mais a vossa cara. Estas são a minha!

Estou in love pelo baby cutchi-cutchi da Doce Algodão. E aquela clutch ai ai ai ai. Bem, estou in love por qualquer peça que vos mostre. Só assim faria sentido. Em relação ao saco da Light Pink, gosto tanto, tanto, tanto que ando a pensar adaptá-lo, pregando-o à parede para que sirva como bolsa para guardar os objectos especiais da baby C. Ainda não sei se é possível mas estou inclinadíssima para isso.

Desfrutem!


Nota: clicar em cima da imagem para ver maior e  clicar em cima de cada nome para entrar na respectiva página do fb.

Doce Algodão, Light Pink, Maria Nuvem



H&M, Nas Nuvens, Mini by Luna



Sofia Godinho Fashion, ClutchChic, Um doce de casa




Poderão encontrar todas as sugestões aqui

4 comentários:

Bi disse...

A cesta com o bebé é maravilhosa!
Beijinho

Anónimo disse...

Que bom poder fazer parte das sugestões 4D!
Obrigada! :)

Beijinhos,
Leonor

Anónimo disse...

Que bom poder fazer parte das sugestões 4D!
Obrigada! :)

Beijinhos,
Leonor

Unknown disse...

perdida de amores pelo guarda chuva... que mimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...