Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de março de 2013

4D & Friends - DOT



A Dot são as Dots, como assinam por graça, quando falam com os clientes. E as Dots são a Mariana, a Marta e a Sónia. 

A Mariana tem 35 anos, 2 filhos e com o terceiro a caminho. Acumula a Dot com a gestão hoteleira na Prainha – Alvor , no Algarve. É a esta sócia fundadora a quem se deve o projecto e a escolha do nome. 

A Marta, ex bancária e gestora de profissão, é a mulher dos números. É ela que trata da saúde financeira da Dot. Tem 37 anos e 3 filhas. 

A Sónia é quem disponibiliza mais tempo para o projecto, dedicando-se a ele quase a 100%. Tem 40 anos e 2 filhos. 


A Dot nasceu em 2008, para mimar mães e bebés. Estas três mulheres descobriram uma lacuna no mercado – a falta de roupa de bebé e grávida, com design, que conjugasse o conforto à ternura e sempre a preços competitivos. E foi por aí mesmo que avançaram. 

Inspiram-se nas tendências, mas dão sempre às suas peças um cunho muito pessoal. 

A Dot foi das primeiras lojas que eu conheço a apostar na venda online, permitindo desta forma que as mães façam as compras para os filhotes sem sair de casa. 

Em 2011 deram o salto tão desejado por muitas marcas, a internacionalização. Um óptimo augúrio para o que ainda está para vir. 


Bolas e bolinhas, as tão adoradas polka dots são a sua imagem de marca. Os filhos, a sua inspiração. E a amizade entre elas, a sua maior arma. 



O que dizem as Dots: 


Adorámos a ideia desta parceria porque, já que somos um negócio online, esta é a melhor forma de podermos estar mais perto dos clientes. Esta é a vez de Coimbra e arredores. Ou arredores dos arredores dos arredores? Quem será que vai percorrer a maior distância para nos vir visitar? Estamos super curiosas:)















Dot no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...