Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

4D & Friends - dicas para pais - Aragon Lingerie



A Alina contactou-me para entrar no 4D & Friends - Feirinha Mães e Filhos. Eu disse que não, que era impossível, que não dava mesmo e pronto. Mas acedi a termos uma reunião e... rendi-me. Vi soutiens de amamentação de sonho, vi peças para grávidas com todo outro nível, que eu nem sabia que existia! E ainda fiquei a saber que copa é que devo usar e como se deve comprar mesmo um soutien. Fiquei convencida.


E se fiquei convencida, achei que também iam ficar e que era definitivamente uma mais valia tê-la connosco nas dicas para pais - bra consulting. Desta marca, no mercado há 17 anos, só tenha a dizer: onde é que vocês andaram toda a minha vida?



Aragon Lingerie, no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...