Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

4D & Friends - Mundo de Cores



A João tem 41 anos e é mãe do Salvador de 13 anos e do Francisco de 11.


Nasceu e cresceu numa casa cheia de crianças felizes, com muitos irmãos e irmãs, uns loirinhos, outros morenos e outras com cabelos cor de avelã. Todos diferentes, mas todos vestidos de igual.

A sua inspiração sempre foi a família, a infância, o conceito de clã, o lar.


É uma mulher de sete ofícios. Foi, por exemplo, gerente de duas marcas muito conhecidas no mercado e, portanto, podemos considerá-la uma especialista na área.


A sua maior companheira é a máquina de costura oferecida pelo pai, que a ajuda a entrar num mundo de encantar, um mundo de cores, o seu Mundo de Cores. E da união das duas faz-se magia: tshirts, sweat shirts, fraldas personalizadas, babetes, baby bags, porta-chuchas, anjos, ursos, elefantes….uma verdadeira arca dos tesouros, todo um mundo de sonho que vale a pena descobrir.


A João sente-se realizada. Depois de várias questões pessoais complicadas, como a morte do pai, ela consegue ir buscar forças e paz de espírito aos filhos, sempre aos filhos, e ao seu Mundo de Cores. Trabalhar num métier onde se é feliz, onde se pode ser criativo e ainda por cima lucrar com isso, é a verdadeira “alegria no trabalho”. Que bom seria se todos nos sentíssemos assim!




O que diz a João:


Adorei a ideia da Sofia para o evento 4D & Friends e desde o início amei todas as sugestões que ela me deu. Demorei um pouco a começar, mas com amor, vontade e muita fé tudo se consegue e tudo se realiza ...











~






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...