Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de abril de 2013

4D & Friends - Phi


A Filipa tem 36 anos e 3 filhos, o Gonçalo de 7 anos, o Duarte de 5 e a Filipa de 3 meses.


Esta professora universitária é uma mãe super despachada como eu. Tem tempo para os filhos, para si, para a sua carreira académica, para o seu blog, Estilo Hedónico, que ganhou o 1º prémio de blog do ano na categoria Moda, e ainda para a sua recente marca, a Phi.


A Filipa sempre adorou moda e desde muito cedo teve a aspiração de criar uma marca sua de roupa feminina. Por uma razão ou por outra foi adiando este sonho até que decidiu que estava na hora de avançar.


Através do blog ia mostrando algumas peças pensadas e desenhadas por si e ia vendo que a reacção das pessoas não podia ser melhor.


E se, por um lado, a sua terceira gravidez veio atrasar a produção e o lançamento da colecção, por outro veio definir o tema – modelo matchy, mãe e filha. É este o conceito da Phi, uma marca nova, que vai mostrar no dia 4 de Maio, em primeira mão, a sua ainda mini colecção - uma colecção de roupa para mãe e filha, com um toque clássico e simultaneamente edgy. Eu chamo-lhe rock chic. Porque a vida pode ser doce e irreverente ao mesmo tempo.





O que diz a Filipa:


Conheci a Sofia por intermédio de outra amiga comum que achou que tínhamos histórias semelhantes e, portanto, seria giro conhecermo-nos. Nem ela, nem nós tínhamos noção de quão semelhantes éramos e conhecer a Sofia foi e continua a ser uma agradável surpresa! Portanto, quando ela me falou do evento 4D achei que seria o ideal para mostrar esta primeira colecção. A nossa peça vai trazer um brilho especial…e mais não digo!
















A Filipa e o seu estilo Hedónico no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...