Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de junho de 2013

KidZania e o Dia dos Pais Bem Vindos

Depois do que me aconteceu ontem (aquele pequeniníssimo episódio com a polícia), acho que ainda vou ter uma filha agente da autoridade, só por causa das coisas.



E isto fez-me lembrar de mim, quando era pequena, que gostava imenso de experimentar os vestidos da mãe e imaginar que era isto ou aquilo. Suspirava por ser grande e viver a vida dos grandes.

E os meus miúdos saem um bocadinho à mãe, parece-me!














E tudo isto para vos dizer que aceitámos todos contentes o convite que a KidZania nos fez, para estarmos no Dia de Pais Bem Vindos, que acontece todos os 2º domingos de cada mês(em que várias actividades são abertas à participação dos pais, em conjunto com os filhos).


Os meus filhos adorammmm lá ir. Os mais velhos já por lá se divertiram 3 belas vezes e por eles de 6 em 6 meses estavam lá batidos, for sure.




Portanto, este convite foi mesmo muito bem recebido por todos.


Do que conheço do Vicente ele vai adorar a sua primeira experiência nesta cidade that never sleeps. Pergunto-me mais se a Conchinha já irá aproveitar. Aliás, será que vão deixar a Concha experimentar alguma coisa?


E quando os via a divertirem-se e nós pais só a ver, suspirava por poder estar do outro lado, a divertir-me com eles (embora a vê-los também me tenha divertido bastante e ainda tenha participado em algumas das actividades abertas sempre aos pais - teatro, estúdio de televisão, estádio, avião, autocarro de turismo). 

E pronto, não é que agora é possível?


O Manel acabou de contar os kidzos que ainda tínhamos desde a nossa última visita e vamos lá voltar à altura em que o dinheiro do monopólio era muiiiiito giro! 


Não sei porquê mas cheira-me que vou passar metade do tempo, se me deixarem, na fábrica dos gelados! E cheira-me que o marido vai estar batido nos carrinhos de corrida. Vamos lá ver quem é que vão ser os putos desta vez!


Que bela maneira de passar um dia de Junho muito farrusco.
Tenham um excelente domingo!



A KidZania é um parque temático, dentro do centro comercial Dolce Vita Tejo, dirigido a famílias, com crianças dos 3 aos 15 anos.





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...