Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Do fim de semana e a vencedora do passatempo 4D & Dress-a-day



Estive 30 horas a trabalhar durante este fim de semana.

Estive a obter mais um grau na certificação de life coaching.

Posso dizer-vos que ontem estava completamente morta e ao mesmo tempo muito, muito feliz.




Foi muito bom perceber que a minha área da psicologia, as intervenções que faço já vão muito neste sentido, ou seja, tudo flui na mesma direcção. Também foi óptimo conhecer mais técnicas e estratégias de dar mais empowerment ao cliente.

Também descobri que houve o começo de uma mudança de paradigma em mim. Reconheço que achava que os psicólogos eram os mais creditados para fazer coaching. Ao estar com 40 pessoas, de tantas áreas diferentes, compreendi que realmente há espaço para todos e todos podem ser mesmo muito bons na condução dos processos, na relação one-to-one.




Os mais novos foram entregues aos avós maternos e à tia mais nova, de quem já morriam de saudades. Os mais velhos ficaram com o pai e divertiram-se imenso. Infelizmente o tempo não ajudou, mas eles não se deixaram ficar. Sábado foi passado no Pavilhão do Conhecimento, uma dica da Joana. O mais velho já lá tinha estado e obviamente que eu sabia da existência do pavilhão - CLARO. Mas não vos aconteceu já, na altura de ter de decidir onde ir, simplesmente deixarem de lado sítios fantásticos, porque se esqueceram deles? Portanto, obrigada Joaninha pela dica!




E vieram de lá mega entusiasmados - já sabem quais são os sítios mais ventosos, e como os manos pequenos se sentem lá em casa, ao pé dos móveis grandes, e andaram por entre as nuvens e experimentaram uma cama de pregos e andaram numa bicicleta de "rodas quadradas"... eu sei lá! Não sei se estou a confundir tudo, mas eles também foram um bocadinho confusos a contar:)




E ainda foram ao cinema ver um filme para maiores de 16 - bom, eu até tremi quando soube e fiz o pai contar-me o filme tim-tim por tim-tim para perceber se era puxado. O A. disse várias vezes que não percebia o porquê de ser para maiores de 16 e, pelo que ele me contou, também não. Ok então.




No Domingo deixaram-me no sítio do costume e foram revisitar Lisboa, indo até ao elevador de Santa Justa, ao Largo do Carmo, ao Castelo de São Jorge...




À tarde os miúdos pediram para ir novamente ao cinema - bolas, tiraram mesmo a barriguinha de misérias. Desta vez com um filme de animação.




Portanto, mais dois que chegaram muito cansados a casa, mas também muito felizes. Não houve foi estudo nenhum. Vamos lá ver se recuperamos isso.







E eu aqui com blábláblá e vocês em picos para saber quem ganhou um maravilhoso vestido dress-a-day. Quase aposto que houve quem tivesse saltado os preliminares e fosse directamente aos finalmentes. Não foi? Olhem que não vale mentir!




:)




Então parabéns à vencedora. Uma sortuda!




Muito obrigada a todas pela participação. You rule!








E esta foi a mensagem que deixei hoje no facebook. Vamos experimentar? Conseguem encontrar 3 coisas boas em alguém com quem estão menos bem?
Vamos a isso?

Uma excelente semana. Uma excelente saída de Setembro e uma ainda melhor entrada em Outubro.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...