Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mães sem blog I - as escolhas delas para esta estação



Já disse milhentas vezes que adorava ver muitas das mães que me acompanham a escrever num blog. Até porque há mães que sabem muito mais do que eu, têm muito mais pinta do que eu e inclusivamente um gosto muito mais apurado (vá, não exageremos, então!). Só não têm é blog.
:)


Fiz o convite e elas aceitaram. Sem saber quem é que também tinha sido convidado, sem saber as escolhas umas das outras e nem sequer as minhas - por isso é que ainda não mostrei as minhas peças de eleição para esta nova estação - as minhas escolhas para a revista Pumpkin devem estar quase quase a saltar cá para fora.

Tinha imensa curiosidade de ver se iriam/iríamos escolher os mesmos conjuntos, apontar as mesmas marcas e aqui com a certeza absoluta de que ninguém iria copiar ninguém. E foi tão giro ver tudo isso!

Gostei particularmente de observar que as marcas portuguesas estão em alta, sem sombra de dúvida. Todas  estas mães apoiam imenso o que se faz por cá. Mas também gostei de ver que aqui ou ali se escolhem peças made in outros países, porque apoiamos o que é nosso, sim, mas não nos fechamos ao mundo.




Também querem ver? Vamos a isso?


Então as convidadas de honra, durante esta semana, são mães que admiro, que são seguidoras do 4D e que não têm blog. Mas todas elas têm vidas muito preenchidas, têm filhos, fazem escolhas, pesquisam e compram roupas para a prole, tudo envolto em muito amor e carinho.


Obrigada desde já a todas. São umas queridas.







Cíntia, 29 anos

mãe da M. de 21 meses




A Cíntia fez muitas compras nos últimos saldos de inverno. A roupa clássica e os básicos já estão praticamente todos guardados à espera do tempo mais frescote. De facto, o tempo quente ainda não a motivou a grandes compras. De qualquer forma tem adorado passear pelas lojas virtuais e espreitar as novas colecções, as novas tendências..



Adora casacos com gorro a condizer e a sua escolha recai na marca espanhola Ana Pompones. Esta loja tem casacos lindos e como já o ano passado a filhota teve um assim, a Cíntia aconselha a todas as mães, pois estes abrigos são bastante práticos, confortáveis e estão sempre super apresentáveis.


Adora o conjunto bordeaux da Knot (a cor é maravilhosa) e a capa com capuz da Dot.



Na Patinhos comprou uma camisola de gola, com o detalhe de ser toda em tom cru, para fugir ao branco e um gorro de pompons que é uma novidade na loja e existe em muitas cores.




Na Zippy já comprou a túnica e as galochas...mas confessa-nos que teve de se conter pois sente que nesta estação a Zippy apostou em muitos clássicos e básicos que valem mesmo, mesmo a pena.



Os sapatos gostou de 3 modelos da Paulo Sapatarias e acabou por trazer os do meio, pois a sola mais saliente permite que não se estraguem tão facilmente na biqueira.




Elege ainda:


O vestido de bolinhas rosa em malha desta nova marca - Dollhouse; 
O fato de treino da Vertbaudet (a pensar no veste/despe antes e depois da natação); 
As túnicas giras da Crescer com História; 
Os vestidos (meninas) e calções (meninos) da Maria do Laço 
E as jardineiras da Coobie (há também igual em versão fofo...um amor)



Ana Pompones, Paulo Sapatarias





Knot, DOT, Patinhos, Dollhouse





Coobie, Crescer com História, Zippy, Maria do Laço, Vertbaudet






SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

1 comentário:

Cíntia disse...

Querida Sofia, obrigada pelo desafio :)
Gostei mesmo muito e como já disse foi uma grande surpresa este destaque individual!
Cá estamos para novos desafios espero que...em breve!

Beijinhos e boas compras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...