Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Obrigada Fisher-Price



Agora que já terminou a grande azáfama do 4D&Friends Especial Natal, estamos todos finalmente a aproveitar um mood mais zen e hohoho. Vamos começar a pensar nas comprinhas especiais, nos outfits natalícios, nos doces-ahhhh-os-doces - sempre com música de fundo e muito boa disposição a reinar.


A Fisher-Price não quis ficar do lado de fora desta casa cheia e enviou uma lembrança linda para a Conchinha. A tradição manda abrir os presentes no dia 25 à meia noite. Mas numa casa onde nada é tradicional, nem sequer o pinheirinho de Natal, os presentes vão-se abrindo à medida que vão chegando. E assim a alegria vai sendo doseada e os brinquedos mais aproveitados.


A minha tontinha mais doce recebeu um macaquinho tonto, de seu nome Macaquinho dos Opostos Aprender e Brincar.
Este macaquinho tão macio que só apetece apertar, fala e canta e ri e diz imensas coisas divertidas. Ensina essencialmente os opostos - para cima e para baixo - e também os números (que ela já sabe cof, cof, cof). Para mim o mais giro é o ar patusco e quando se vira de pernas para o ar e depois ao contrário, sai-se com umas tiradas deliciosas - "Uohhhhhhhhh. para cima uyuyuuuuuuu.Vejo o teu nariz.Ohohohoh.vejo os teus pés!!"


A Concha adorou o novo amiguinho e já não o largou mais. Nem para dormir!
Obrigadinha Fisher-Price por não me dares uma noite descansada:) :)





4 comentários:

Santi disse...

Não conhecia o seu blog, fiquei fã!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Santi disse...

Não conhecia o seu blog, fiquei fã!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Santi disse...

Não conhecia o seu blog, fiquei fã!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Santi disse...

Não conhecia o seu blog, fiquei fã!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...