Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rubrica - Em casa.com - e a nossa segunda convidada








Não sei se tem tudo, porque nunca temos tudo e nunca sabemos o que vai dentro das pessoas, mas aparenta ter tudo e é lindo de ver. Tem uma profissão que adora, tira fotos como ninguém, do nada faz textos que nos deixam sem palavras, é gira, loira, bem feita, sem peneiras e tem duas loirinhas em casa que são das pessoinhas mais queridas que eu já vi.


E dá-se com a Cristina Ferreira e mesmo assim teve tempo para mim.

Para nós, porque não se esqueçam que as perguntas são vossas. E eu já estou em picos para ler as respostas.


E eu ainda sonho com o dia que ela pegue em mim, aos 39, como o Luís Azevedo pegou aos 19. 20 anos depois e a única sessão que fiz sozinha tornaria-se-ia a repetir, para mostrar que os quase 40 são os novos quase 20! Não gosto de selfies, mas ia adorar uma fotografia minha tirada pela minha fotógrafa preferida. Um dia, quando a apanhar, pelo menos um beijo na bochecha das loiras e um abraço bem apertado nesta super-mulher não vão escapar.


Enviem-me as perguntas para o mail do costume - avidaa3d@gmail.com

E espreitem-na aqui:
https://www.facebook.com/isabelsaldanhaphotography



Fase 1: apresentar-vos a minha convidada especialíssima.

Fase 2: enviarem questões, que gostariam de lhe colocar.

Fase 3: sair finalmente a entrevista e deliciarmo-nos com as perguntas e com as respostas.



Espero que gostem.



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...