Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de março de 2014

Tira o social dos media e tra-lo para a vida real




 Há dias em que sinto exactamente isto em relação ao blog e ao facebook. há dias que os adoro e há dias em que acho que já não os adoro. Há dias em que a vida e as relações virtuais tornaram-se muito mais complicadas e estranhas. Há dias em que sinto que tenho muito mais dificuldade em confiar. Que este novo mundo me tornou assim. E depois há dias em que recebo mensagens e ajudo pessoas e faço contactos e recebo convites super interessantes e acho que são experiências fantásticas que têm de ser aproveitadas, vividas, usufruidas ao máximo. Mas chega de reflexões profundas. Este anúncio está um MUST. Fez-me rir e isso é tão B-O-M. Aproveitar o melhor dos dois mundos. A dose certa, sempre a dose certa. Encontrar esse meio termo será definitivamente o segredo da minha vida. Espero que encontrem a dose certa da vossa.

As novas gerações têm de aprender a esticar o pescoço e a ver o mundo.
As novas gerações vão ter sem dúvida muitos problemas de artrite.


Porque como dizia o outro..



.



 Uma excelente semana.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...