Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de junho de 2014

Há uma semana foi assim - balanço geral do 4D&Friends de 14 de Junho


Há uma semana estava a fazer um calor daqueles. Quem diria que uma semana depois estaria a chover?

Demos as boas vindas ao Verão num dia quente, quente, mas como eu já disse, nem esse calor conseguiu igualar a simpatia das marcas presentes, nem a simpatia de quem nos foi visitar.


O balanço continua a ser francamente positivo. A cidade aceitou-nos e integrou-nos no calendário das coisas interessantes a acontecer. Os jornais voltaram a falar de nós e somos sinónimo de respeitabilidade e bom gosto.


O espaço estava muito bem decorado - obrigada Jardim Urbano. São top. Obrigada também à Egg, à Sanimaia, e à Love Pretty Garlands. E mesmo que não tivesse decoração nenhuma, continuava a ser de sonho - todos os que conheceram ou que já conheciam antes a Quinta, não pararam de a elogiar - Centro de Eventos Valle de Canas.


As marcas eram fantásticas (vejam todas aqui) e fiquei muito feliz por ter apostado em marcas menos conhecidas, ou marcas que ainda não tinham andado pelo circuito das feirinhas infantis. Foi muito bom porque assim a zona Centro pode conhecer marcas que considero especiais e adquirir peças de sonho.


Todos adoraram a ideia dos gifts, foi realmente um input interessantíssimo. Obrigada KidZania, Portugal dos Pequenitos, A Maria, Pequena Ervilha, Mademoiselle's Bow,Mimos&Afectos e Jardim Urbano


O bar gourmet foi muito elogiado, desde pequenos a graúdos. Foi bom ver a Cook for You dar o salto de gerir uma banca para gerir um bar, o único bar do evento.

A equipa de animação, babysitting e kidsitting não podia ter sido melhor escolhida. A Time4Family permitiu que os pais e mães tivessem de facto tempo para si, sabendo que os filhotes estavam muito bem acompanhados. O feedback que me foi chegando não poderia ter sido melhor e eu comprovo, com o tratamento vip que vi ser dado a todos os meninos e meninas, Conchinha incluída.

Os brinquedos da ClassicToys lá brilharam mais uma vez e agora já temos um novo lar para lhes dar - sobre isto falarei mais tarde.


Obrigada Elia Ramalho, Lilian, Margarete, Pingu's e VMAnimação por terem tornado os ateliers tão dinâmicos e concorridos.


E a Cybex voltou a ser uma grande parceira. A equipa é excelente, todos muito animados e profissionais. Uma marca forte que está a impor-se cada vez mais no panorama nacional.


E à Marisa e à Alda muito obrigada por terem tomado conta de mim e por terem apostado num look mais arrojado - a Marisa já tinha feito maravilhas com o alisamento e agora voltou a fazer maravilhas neste dia.

Obrigada ao meu staff, sem vocês o dia não teria sido um sucesso. Obrigada também à Casa da Mãe, por ter vibrado e por me fazer vibrar ainda mais.

Obrigada Pumpkin, Estrelas & Ouriços e Somos Família pelo apoio que nos deram. Obrigada também à CMC e a todas as bloggers que estiveram sempre do meu lado.

E há mais parceiros a quem não posso deixar de agradecer, que fizeram um trabalho fantástico e tornaram possível este evento ser como é: Pré-mamã Fotografia, Fernando Silva, Joana Carvalho, DesignSim, Imagem Fixa, a DCbyDC e todos os que partilharam, divulgaram, apareceram, conviveram, compraram... e que nos encheram de boas energias.


























































Concha - vestido Cat, lonas Victoria na Gama Rústica, fita da Mimos & Afectos
Vicente - túnica e calções Cat, lonas Victoria na Favo de Mel

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...