Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de julho de 2014

I've been there - Brasil





São Paulo









São Paulo - Ubatuba


Boiçucanga



Maresias




Ilhabela





Guarujá



Santos




São Paulo
Cidade bonita, cultural, intelectual, romântica, moderna, séria, extrovertida, colorida.
Uma panóplia de crenças e fés. É italiana, alemã, portuguesa, francesa, espanhola, africana, árabe, brasileira, paulistana.
Cidade bonita, colorida, com vida. E eu fiquei rendida. Completamente fã.


Santos
Falar em Santos é falar dos passeios no porto, é falar em acordar cedo e fazer noitadas - eles lá chamam baladas, é falar na chuva de verão a secar no corpo, é a praia, é água de coco, é comer feijão com arroz e andar de havaiana no pé o tempo todo. E estar sempre na boa.
É visitar o aquário e o orquidário. Cidade dos canais e do vento noroeste.
É assistir a um jogo de futebol e torcer pelo Santos até mais não. É ser feliz sem saber porquê. É deixar acontecer. É soltar o coração.


Ubatuba, Boiçucanga, Maresias, Ilhabela, Guarujá

Praias de areia branca-oh-tão-branca, rodeadas de verde-que-se-quer-tão-verde, barcos aportados, vistas de perder o fôlego por todo o lado, chuvas de verão, e o pôr do sol mais lindo que eu já vi. Surfistinhas e bronzes de cortar a respiração. Natal e passagem de ano tão longe de tradição. De pés na areia a saltar nas ondas do mar e a pedir desejos a Iemanjá. Nada daquilo parecia real. Mas foi.




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



1 comentário:

Pat disse...

Tenho de ir lá, sem dúvida :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...