Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de agosto de 2014

Há parcerias que nos enchem as medidas - 4D&Chic Affair


Quase todas as parcerias que fiz me encheram as medidas, quase todas foram hiper mega especiais. Quase todas me fizeram sentir "I'm so into it".

Mas depois há outras que nos fazem andar nas nuvens. Explicar isto fica mesmo muito difícil.


E esta é um desses casos Não sei se por poder aliar uma série de coisas que gosto - as tees, a possibilidade de criar, a ideia das frases que é tão a minha praia - o convite da Chic Affair soube-me a batido de chocolate e só podia ser recebido com um enorme SIM.


4 tshirts com a minha assinatura, com lettering da É impressão minha? (a minha marca, com a mana e o cunhado) e produzidas pela Chic Affair.

As tshirts vão estar à venda a partir de hoje, na página da Chic Affair

São simples, descontraídas, engraçadas, de bem com a vida. As minhas estão guardadas para uma viagem muito especial que estou a preparar - falo disso daqui a uns dias.


A Tita já usou as delas e diz que foi um sucesso. Agora só faltam vocês.




Yes is always the answer



Sense of humor makes a woman skinny




Summer, can you please last forever?




Gostaram??
Não se esqueçam...









E porque ser médica, professora, cientista, já deu o que tinha a dar...








SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...