Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A caminho dos 40




Ready for forties

A preparar-me para uma nova etapa.
Tinha dito que este ano ia ser de descoberta, de aprendizagem, de crescimento.
Infelizmente continuo a perceber que há pessoas muito más neste mundo. Felizmente continuo a surpreender-me com a alegria, a humildade, a simpatia de outras. E seja bem vindo quem vier por bem.

Tem sido uma caminhada, um percurso, uma aventura. Uma jornada sem igual.

O blog tem-me possibilitado outras vivências. Melhores ou piores do que as que tinha tido até aqui? Difícil responder. Simplesmente diferentes. Muito diferentes.

Quem me conhece bem, mesmo bem, sabe que sempre adorei fazer coisas, várias coisas, experimentar novos projectos, abraçar novos ideais. E nunca fui de ficar sem resposta às pedras do caminho. 

Já faz 20 anos que fiz a minha primeira sessão fotográfica com um fotógrafo top. 20 anos. O tempo não pára.

Um dia destes começo a mostrar o que tenho feito para me preparar para os 40. 
Faltam 321 dias.

















Street style

túnica Vintage Bazaar na Favo de Mel
calções Bershka
botas To Get Her
óculos Ray-Ban
fio As Peças da Maria

3 comentários:

Diana Mora Moraes disse...

321 ainda é muito tempo! :)
e os 40 não podem assustar! estas fotografias mostram isso! ;)

Marisa Luna disse...

Estás maravilhosa...
Adoro as fotos e ver como dedica atenção a si própria.
Beijocas

Sérgio Pontes disse...

Vai ser uma nova etapa!

Unleash the runner in you

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...