Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

As minhas sugestões de Natal - Instituto Guinot


As minhas sugestões são sempre de produtos ou marcas que gosto, de tratamentos que já experimentei e recomendo ou que tenciono experimentar.


Desta vez convido-vos a conhecer as maravilhas do Instituto Guinot, um verdadeiro convite ao bem-estar.

Sabiam que a Guinot está presente a nível mundial, com 11,000 institutos de beleza espalhados por 70 países?




Na Alda Roque - Instituto de estética e cosmética profissional - há cheques oferta para poderem dar um presente muito especial a quem mais gostam. A partir de 15 euros podem oferecer um cheque, sem terem de determinar à partida qual o tratamento que vai ser escolhido.




Recomendo o tratamento de rosto Hidradermie - pela primeira vez um processo de ionização suave torna a pele mais receptiva aos ingredientes activos, específicos e seleccionados.

Para recuperar uma tez resplandecente e luminosa o tratamento Hydradermie com o Sérum Gel Hydratation é o tratamento ideal graças à remoção de células mortas da pele.

O programa de hidratação recupera a luminosidade e proporciona uma tez resplandecente.

Uma hora de tratamento, durante a qual os preciosos ingredientes activos trabalham para reidratar a pele, reforçam o seu mecanismo protector natural e melhoram a sua elasticidade.


Soin Hydradermie age logic - o tratamento e beleza anti-envelhecimento

Hydradermie Age Logic dá elasticidade à pele, revitaliza e alisa as rugas e com resultados visíveis após o primeiro tratamento. Mais do que um efeito rejuvenescedor, o tratamento combate os sinais de envelhecimento.

As vitaminas, os aminoácidos, os oligoelementos têm um papel fundamental na regeneração celular.

ATP: a molécula biológica, que transporta e transmite a sua preciosa energia celular à pele. Desencadeia a actividade celular, que ficou como que adormecida com o passar do tempo.

A Vitamina C estimula a síntese de colagénio e reduz a pigmentação da pele.

A Ionização Dupla permite uma excelente absorção dos ingredientes activos.







Recomendo ainda as massagens de relaxamento e o spa de corpo.

Aromatic corp douceur:

Os açúcares e o quivi, partículas naturais, permitem uma exfoliação da pele, bastante regeneradora. A pele fica sem a pele morta, permitindo-lhe respirar. no fim temos uma pele limpa, macia e reconfortada, com a textura refinada.

O óleo energizante e revigorante confere energia à pele e desperta os sentidos graças ao cocktail de óleos essenciais de limão, laranja e toranja. A pele fica hidratada e serena.







PROMOÇÂO ESPECIAL 4D&ALDA ROQUE:



A Alda oferece 20% de desconto nos cheques oferta comprados até ao Natal, a quem mencionar este post e o blog 4D. Muito, muito bom!




Espero que gostem e que aproveitem bem.

Feliz Natal!


Ver mais sugestões aqui e aqui




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...