Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

As minhas sugestões de Natal - Sanosenses



Muito boa noite. 

Agora que tenho um pouco mais de tempo vou dedicá-lo a apresentar-vos algumas das minhas sugestões de Natal.




Cada post será dedicado a uma ou duas sugestões, que podem ser para adulto ou para criança. A ideia é mostrar-vos produtos que eu conheço, que me foram apresentados, que eu recomendo, que me parecem excelentes presentes para oferecer-mos a alguém de quem gostamos muito...a começar por nós próprias.





Começo por dois produtos comercializados pela Sanosenses.

A Sanosenses é uma marca recentemente criada, destinada à importação e distribuição em Portugal de produtos cosméticos de referência mundial.



Há uns tempos a Alexandra, uma das caras da Sanosenses contactou-me e disse-me que adoraria participar neste meu périplo do "Ready for forties" e se havia algum produto que eu gostasse mais de experimentar, ou o que é que eu sentia que poderia não estar tão bem com a minha pele.

Rapidamente respondi: "elasticidade!", "Sinto que a minha pele está a perder elasticidade!".

E uns dias depois tinha um pequeno milagrezinho em casa. E é esse milagre que partilho agora convosco.




Um tratamento fantástico da Anne Semonin para a flacidez do rosto e pescoço: Complexe Intensif Raffermissant (Cuidado de noite para o rosto): Complexos Intensivos Refirmantes à base de Óleos Essenciais e Oligoelementos que ajudam a tonificar a pele e a protegê-la contra o envelhecimento prematuro.

Segundo o conceito de beleza Anne Semonin, os Complexos Intensivos à base de Óleos Essenciais devem ser utilizados em sinergia com os Complexos Intensivos à base de Oligoelementos correspondentes, de forma a obter os melhores resultados.

Utilizados em conjunto e preparados imediatamente antes da sua aplicação, estes ativos fornecem todos os elementos essenciais às células da epiderme, a fim de restabelecerem, de uma forma rápida e visível, o equilíbrio natural da pele.













E agora um produto Leonor Greyl- as minhas amigas que já experimentaram não querem outra coisa. Este vai direitinho para o sapatinho da minha mãe.
Lait Luminescence Biphasé

Uma Loção Bifásica para o Cabelo com uma ação desembaraçadora e um elevado poder alisador! Protege ainda o cabelo da radiação solar, conferindo-lhe brilho e suavidade.

Bastarão apenas algumas pulverizações deste precioso pulverizador bifásico para que instantaneamente o pente deslize facilmente sobre o cabelo, para que a magia aconteça. Rico em Alaria Esculenta, um extracto de algas colido na costa da Bretanha que permite um efeito liso e protectos imediato. A Cassia Angustifolia, uma planta cultivada no sul da Índia, alisa e nutre os cabelos mais secos, de forma a obter um penteado verdadeiramente incrível. O óleo de Manketti, também conhecido por óleo de Mongongo, protege os cabelos dos efeitos desidratantes causados pelo sol e pelo brushing.






Espero que tenham gostado.
Feliz Natal!




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


5 comentários:

Unknown disse...

Acredito que sejam bons. Mas eu sou fiel à Caudalie, o que não significa que use todos os dias. Não tenho muita paciência.
Um Santo Natal.

Anónimo disse...

Eu adorei a sugestão pelo potencial alisador ;) onde comprar?
Como vai o alisamento purah nesta altura?
O meu nem resquícios!
Beijinho

4D disse...

Timtim, também gosto desse! Mas curiosamente nunca fui fiel a uma marca, a um creme, a um perfume...
Mesmo que goste muito, gosto ainda mais de experimentar coisas novas. Por isso é que tenho descoberto marcas espectaculares. E sim, é muito bom sim!

Beijinhos e bom natal!


4D disse...

Olá:)

Na Sanosenses dizem-lhe os pontos de venda - basta clicar em cima do nome que vai dar directamente à página.

Claro que já não tenho alisamento, mas continuo a ter o cabelo mais brilhante do que tinha. Consegui pôr toda a gente fã e a experimentar a Purah, até a minha mãe:)

Beijinhos e bom Natal!

Anónimo disse...

Sim, eu ainda penso em repetir apesar de tudo!
Mas vou a coimbra faze-lo :))

Beijinho grande e bom natal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...