Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de março de 2015

4D&Friends Santarém - fez hoje uma semana


Fez hoje uma semana estive em Santarém, com o meu 4D&Friends. Meu e também de quem vai estando comigo, quem vai partilhando angústias e alegrias, passo a passo. Quase 2 anos. UAU!

O dia acordou lindo e eu não dormi. Vi o dia a chegar com borboletas na barriga. 
O dia acordou lindo e as marcas, a animação das crianças e as pessoas que nos visitaram fizeram o resto.

Foi tão bom. É sempre tão bom reencontrar pessoas, rever quem me é tão querido e conhecer com quem só tinha privado por telefone ou mensagem.

Adorei conhecer o Alexandre. Um arquitecto, que começou na António Arroio e que acabou na Dior... E depois veio a Fusion Glamour, em Santarém. É daquelas pessoas que tem uma boa aura, com uma história de vida incrível. Obrigadíssima Teresinha (Crescer com História) por me recomendares a Fusion Glamour e o Alexandre. Recomendo a 100%.

Adorei conhecer a Lu, da More Than Cakes, que fez o bolo de aniversário do Vicente e que, para além disso, deixou o meu filho Manel e outras crianças deliciadas a modelar bonecos para toppers.

Adorei conhecer pessoalmente as Peças da Maria, a Pão de Forma, a Kriarte, a Virgencinta, A Distinta, a ByMarez...

Adorei rever a Favo de Mel, a JokidsDesign, a Chuxucas, a Crescer com História, a Marta Ferro... Todas com colecções top.

Adorei amadrinhar o projecto da Liliana, a Xicalarica. Um orgulho!

Adorei ter o Carlos e a Rosa Vilas comigo porque, realmente, eles fizeram a diferença, assim como a Perfect day. Tanta borboleta a receber a Primavera!

Obrigada à Animada Eventos, obrigada ao Palhaço Pantufa, obrigada a todos os que participaram, os que visitaram, os que compraram:)

Obrigada a todas as marcas que arriscaram fazer em Santarém!


Um beijinho a todos e até à próxima.







Todas as marcas, aqui


















Lux online



Revista VIP




Ps: Deixo para outro post as fotos da Concha e do Vicente, tiradas pela Rosa, e ainda outro com as peças que trouxe para casa comigo, para mim e para a princesa da casa.






SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...