Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de março de 2015

Um bolo para duas festas



O bolo do Vicente deu para duas festas. Parece mentira, mas é verdade!

O querido Vi fez anos no sábado, no dia do 4D&Friends Santarém.
Foi um dia cheio, em que quase não estive com o meu rico filho.

Depois da feirinha terminar fomos jantar em família. Nós, os meus pais e os padrinhos-tios do aniversariante - mais uma vez muito obrigada por me terem vindo apoiar, desta vez a Santarém.


Já tínhamos o maravilhoso bolo da Lu, da More Than Cakes, já tínhamos a indicação de onde ir jantar e, apesar do imenso cansaço, lá fomos para não deixarmos passar o dia sem uma festa em privado. Sim, porque festa e animação ele teve. No evento comeu pipocas, pulou no insuflável, tirou fotos mascarado de cowboy, pintou a cara... um fartote!

O bolo foi pensado por mim e pela cake designer. Ficou exactamente como eu tinha imaginado. Simples, clean e com os dinossauros pintados, que há muito tempo desejava ter.

E por dentro? Divinal. Acho que encontrei um novo "melhor bolo de chocolate do mundo"!

Obrigada















Comemos e comemos do bolo de cima e o bolo maior foi para o colégio, para ele ter os colegas e amiguinhos a cantarem-lhe os parabéns. Estava tão feliz. E eu feliz por lhes dar a provar esta delícia e por tirar esta bomba calórica da frente dos meus olhos - não estava a conseguir resistir!







SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...