Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de maio de 2015

2 anos de 4D&Friends no dia 9 de Maio - Um dia perfeito


Não me vou alongar muito, que esta semana é de descanso depois de dias intensíssimos.

Quem esteve no dia 9 de Maio na Quinta de São Pedro da Pousada, a celebrar connosco os 2 anos de 4D&Friends, foi unânime e eu partilho da mesma opinião - um sítio maravilhoso, uma decoração nota 20, incluindo um bolo lindíssimo (Boas Ideias com Alma), marcas fantásticas (a saia da Concha foi escolhida no dia anterior, quando a Tata começou a montar o seu espaço. Fiquei apaixonada!), tudo top, um bar cheio de coisas super saborosas e com pessoal extremamente simpático e profissional (Pastelarias Vasco da Gama). Animação muito cool, para todas as idades, (da responsabilidade da VM Animação, Audiolândia e Phive); pela primeira vez um desfile que foi um sucesso; e uma largada de balões tal e qual eu tinha imaginado, um por cada marca presente. 

E ficou uma sensação de dever cumprido. E algum cansaço, convenhamos. Por isso hoje fugimos para longe com os miúdos para aproveitar um fim-de-semana de sol. Depois conto tudo.

Tenho imensas fotos e só queria mostrá-las todas aqui. True Colors Fotografia, obrigada!
Prometo criar álbum no 4D, no facebook. A partir de segunda.

Agora aqui ficam algumas fotos que falam por si. Que difícil foi escolhê-las!

Para saber mais peço-vos que leiam o post (aqui) onde explico tudo sobre a 8ª edição da feirinha que é uma festa. A Festa da Família!


Agora...bom fim de semana!















































Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...