Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Está-lhes na massa do sangue

A Mary fez um post sobre isso e eu achei um piadão porque tinha estado a falar sobre essas coisas umas horas antes.

Por mais diferentes que sejam, e há de tudo -  por vezes são mesmo muito diferentes e outras são é mesmo muito parecidos, há sempre alguma coisa que mostra que as crianças saem aos seus. Há um toquezito do pai, da mãe, da tia, do avô...

Assim de repente posso dizer que o M. fala muito a dormir. Tal e qual o seu paizinho. O seu paizinho fala imenso sobre o trabalho e o filho sobre o que se passa na escola.
Também dizem muito por cá que este meu filho nº2 e as suas graçolas fazem lembrar imenso a sua mamãe com a mesma idade.
Do V. já ouvi muitas vezes comentar que tem o andar tal e qual a sua bisavó paterna, que não chegou a conhecer.

Lá está...quem sai aos seus não degenera.

E os vossos. Que tiques e toques acusam?

5 comentários:

Unknown disse...

Fisicamente o Pedro é muito parecido comigo, com o meu lado, mas os sogros dizem que tem o temperamento do pai (deve ser para ter alguma coisa do pai nele hihi). Curiosamente tem um tique de sobrepôr o dedo médio sobre o indicador, fazendo-lhe festinhas que é IGUAL ao que a tia (irmã do marido) e a prima (filha dela, minha sobrinha) fazem. Tal e qual!

Maria disse...

Por cá, a Mariana é toda pai, até no andar. A isso, junta uma alguma da resmunguice da avó paterna,algumas "preocupações" do avô materno e uma certa loucura da tia (minha irmã), da mãe nadinha! Já a Gabriela, embora ainda muito pequenina para estas coisas, dizem que tem a minha teimosia/obstinação/persistência (ou que lhe queiram chamar.
:)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Um dos defeitos do Luís que mais me irrita é o facto de ranger os dentes enquanto dorme! E isso irrita-me tanto, tanto, que os meus filhos fazem igualzinho! Os dois!!! Bahhhhhh!
Tirando isso, são os dois a carinha chapadinha do pai! Não levaram nada de mim! :(((((((

sof* disse...

a minha filha é toda o pai, é mesmo engraçada, sempre com piadolas. fisicamente também é toda ele, o traço mais curioso é o formato das unhas (coitadinha) e uma curvatura do dedo indicador do pé - igual, igual ao pai.
de mim, é leão e nao se fala mais nisso.

Mary disse...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...