Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Moca das boas





RUA COSTA CABRAL 270, Porto/ Portugal, Portugal

M.O.K. é a abreviatura de Ministry of Kids. O 1º espaço abriu dia 3 de Julho 2011,na zona de S.João de Brito/Pinheiro Manso-Porto. 5 Julho 2011 é a data de abertura da 2ª loja MOK na Rua Costa Cabral, 270 - na zona do Marques/Cinema Júlio Dinis- Porto M.O.K.... Muito mais que que uma loja de roupa infantil. ...É um conceito único, no nosso país, que reúne no mesmo espaço Loja e Atelier ao serviço dos mais pequenos e graúdos. Roupa original, feita por medida e 100% portuguesa a que se junta ao atendimento personalizado num conjunto de factores de diferenciação que a distinguem das restante lojas deste segmento. Espaço desenhado para ajudar também as futuras e actuais mamãs, desde os primeiros meses de gravidez abrindo para elas a porta do atelier com criação de peças originais e execução de roupa por medida, pois todas as mães merecem o melhor numa das mais importantes e marcantes fases da sua vida. Os serviços, à medida, abrangem a realizaçao de workshops de dança, confecçao de roupa, festas de aniversario... M.O.K Kids with attitude.




E foi aqui que comprei esta delícia. Prenda de Natal para a minha pequenina (ou para mim?). Sim, já vos disse que não ando a regular bem, não já?
Mas é que é mesmo um bombom. E chegou ontem, que tive de a deixar no Alentejo depois das férias do Natal. A ela e a um monte de coisas. Mas ontem revi-a e fiquei tão contentinha.
E diz mamã e papá também. 
E até vem com nome. Chama-se Francisca. Ai destino ai destino. 

4 comentários:

Full-time Mom disse...

Que coincidência... Tens de lhe arranjar um novo nome, nome lindo a condizer com a boneca! Bjs

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que amorrrrr!! E não fazem roupa igual para as "donas" das bonecas??? Ou deverei dizer filhas das donas! hehehehe

realmente, tens de a re-baptizar! :P

beijosss

Margarida disse...

:D

4D disse...

Mas ouçam, eu gosto muito do nome. Não tenho que mudar o nome à boneca (ok, talvez tenha). Tenho sim que não associar este nome que é tão lindo a pessoas parvas. Tenho uma sobrinha Francisca; a filha da Princesa é Francisca. Portanto, nome de meninas lindas, lindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...