Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hoje têm de me tratar com gentileza, sim?


Depois da doença o meu anjinho virou diabinho. Há 3 dias a não dormir (e a berrar) antes das 4/4.30 da manhã. Assim fica difícil aguentar. Mesmo, mesmo difícil.
Não sei o que tem. Já pensei em tudo. Até em atirá-la pela janela.

Os manos de manhã não ajudam. Depois de 4 horas de sono ainda me fazem discutir. Ou porque deitaram o pequeno-almoço pela sanita ou porque disseram que já lavaram os dentes e não lavaram. Socorro.

E eu tinha prometido que não ia levantar a voz ao pé da empregada nova (que começou ontem). Queria dar um ar de mãe cool de 4. Qual quê? Durou muito pouco. Até com ela me tive de chatear. Cheguei a casa, depois de os ir levar à escolinha, e porque a C tinha chorado (lá está, coincidiu a saída de casa com a hora da mama) ela estava já com ela ao colo e com a potente luz do meu quarto, a do tecto, acesa. Será que não sabe que não se pespega com uma luz daquelas nos olhinhos de uma bebé?

Hoje estou assim, simpática, simpática.
Se alguém tiver alguma coisa a dizer, assim uma crítica pequenina pequenina, por amor da santa, não a faça hoje. Espere por amanhã. Just in case. Vão por mim. Tratem-me com gentileza. Sim?



 É que quando não durmo viro assassina em série.

10 comentários:

sofia disse...

Tal e qual eu
O meu adorado cérebro não funciona seu o seu sono de beleza!
Um abracinho para ti

Margarida disse...

Sofia,
Estás a fazer tudo certo. Se não sentisses tudo o que sentes e não reagisses assim é que havia alguma coisa a não bater certo. Só não devemos aceitar rebuçados das pessoas politicamente corretas. Das que nunca despenteiam um fio de cabelo, nunca dão gritos ás crianças cândidas lá de casa e nunca na vida tiveram um "pensamento assassino"... Dessas, recomendo sim, e vivamente, fugir a sete pés!
Força, amiga! E um beijo grande.

Raquel disse...

um beijinho gentil de mim para ti
raquel c

p.s. qd fizeste o despiste auditivo ao V, onde fizeste?

Mary disse...

Ui, como te compreendo (sou quase doutorada em choros nocturnos).
Sabes que a Tella ensinou-me a fechar os olhos e imaginar que lhes estamos a bater - quando fazem birras e essas cenas, fechas os olhos e pumba pumba pumba e depois abres e sentes-te melhor. Deve funcionar tb com a empregada.
A Tella é uma mãe sábia.

4D disse...

ahahahahahahahahahah
pronto, se soltei uma enorme gargalhada isso significa que nada está perdido!

Mary: se soubesses o que penso quando fecho os olhos...
E tento ficar condoída e aflita por ela. Até fico mas o desespero faz-me ficar mesmo com instintos assassinos.
Tem graça que quando o pai fecha os olhos...dorme. Mesmo que a casa esteja a cair!

E a Tella é mesmo muiiito sábia:)


Um beijo enorme a todas: Sofia, M. Raquel. Quando fico assim oscilo entre os instintos assassinos, entre um humor sequíssimo e ainda com uma tristeza profunda...que costuma chegar mais lá para a noite.

Raquel: no centro cirúrgico, com o dr Carlos Ribeiro. Foi-me aconselhado por uma amiga de família, médica da área, que é de Lisboa e que disse que ele era mesmo um dos melhores.

Raquel disse...

obrigado.
tinha ideia q na altura me tinhas falado do CC e q tinhas mt boas refs, mas o dr LJ disse-me q pessoalmente me aconselharia uma clinica nos olivais... oh vida! vou investigar mais um bocadinho.
bjinhos

Princesa sem Reino disse...

Eu não quero morrer hoje, por isso deixo aqui um beijinho com muito miminho!

4D disse...

Como vês, agora estou na fase do humor. mais logo deve ser a tristeza. Não tem que enganar. Vontade de matar alguém começa só lá por volta das 3 da matina. Again.

Miminhos recebidos. De todas!

Mamã Petra disse...

Como te compreendo, o Gabriel sempre me deu noites animadissimas, e na maioria das vezes para o adormecer ao fim de 50 tentativas, isto por volta das 3h/4h da manhã, iamos dar uma volta com ele de carro, uma vez fizemos 60km, e ele só adormeceu á porta de casa, tinha eu já 2 filhos criados e este ia fazendo de mim uma serial killer.

Beijinhos.

raquel disse...

Muito mimo para não aparecer a fase da tristeza, agora.
Espero que esta noite seja melhor :S.
Beijinho grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...