Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Notícias nossas

Fomos à Patachoka, à Mim, aos Patinhos, aos tecidos Vidal e pouco mais.
Comprei as velas e os calções dele na Mim. Divinais. A camisa dela nos Patinhos (que mesmo assim acho que não é a que vai levar) e mais um vestido em saldos. E na Patachoka? Roupa, claro (que não é propriamente para o baptizado, a menos que os mais velhos possam ir de calções de banho- Pasito a Pasito - e ela de túnica).

A senhora da Mim-Castil ficou deliciada com a baby C e os seus olhinhos-de-cor-estranha.

Ai que eu morava tão bem em Campo de Ourique. E vimos o Paulo Portas e os meus homenzitos adoraram – fosse quem fosse eles adorariam. Quem não se lembra de ser pequeno, ou já não tão pequeno, e delirar por encontrar alguém que aparecia na televisão?

Estivemos com a Sandra. E ela ofereceu-me 4 pulseiras maravilhosas (que eu já mostro, que a bateria da máquina está a custar a carregar – pudera) e mais um fio e uma pulseira para quando a Concha crescer mais um bocadito. A Sandra faz coisas maravilhosas e vende, para quem estiver interessado – só ainda não tem site, por mais que eu já a tenha chateado. E ainda saí de lá com a roupinha herdada da Mimi. Veio logo com um body da Pó de Talco vestido.

E comemos tanto. E estava lá a Carla também (cada uma delas tem 3 filhos. Eu tenho 4. Ora façam lá as contas). Ai Carla, aqueles profiteroles estavam de morrer e ressuscitar outra vez (só para poder comer-se mais um bocadinho).

Dormimos muito bem. Quer dizer, o marido dormiu bem. Eu nem tanto, que o Vicente passou a noite a gritar “A boooolaaaaaa?”

No domingo fomos aos anos do V., sobrinho da Sandra. Em Monsanto, mais propriamente no Parque do Calhau. A-D-O-R-E-I.

Engordei mais 1kg, pelo menos.

Adorei tudo. Adorei os amigos da Sandra e da C. Adorei ver o que os meus filhos se divertiram imenso. Mesmo saindo de lá a cheirar a cão e erva e suor e terra. Nham, nham. Mas também vinham a cheirar a felicidade, essa é que é essa.

E a minha miúda fez ontem 7 meses e está cada vez mais gira e simpática. E não sou só eu que digo, é toda a gente!

E os meus rapazes foram para o Alentejo, que a mana Inês os foi buscar à capital. 5 dias just girls. Ai que a minha cabeça estava mesmo a precisar deste descanso – nunca estive assim. É que me esqueço de tudo, tudo, tudo. Bom, qualquer dia faço como a outra e esqueço-me da rapariga em casa.

E chego cá e hoje tinha uma surpresa da minha amiga R., dona da loja/atelier Ratinho Feliz Botinha Azul. UAU. Depois conto!

9 comentários:

Sandra disse...

O que tenho a dizer:

Das tuas compras, tudo lindo de morrer;

Dos olhos da Baby C. não tenho palavras para descrever tanta beldade;

Do teres estado comigo ... Amei, adorei ver a criançada toda (sim eram 8 rapazes e 2 princesas) a correr pela minha casa, a correr pelo parque no domingo, a felicidade dos nossos bebes (namorados) a brincar com a terra, com as mãos a roupa mais negra como se não houvesse amanha ...
Tivemos boa comida sim, boa companhia também ... a nossa Carla ... muita muita risada. Estes momentos fazem tão, mas tão BEMMMMMM.

Agora temos uma semana bem calma, pois os rapazes foram todos para casa dos avós.

Ah ... obrigado pela publicidade das minhas pulseiras, das minhas coisas ..... eheheh

E já agora, ainda falta muito para vires até Lisboa?????

Adoro-te.
Sandra Gonçalves

TERRA DE CORES disse...

Imagino o fds fantástico !

Agora é aproveitar a semana só c a Conchinha :)

Ela vai notar a diferença... sem a agitação dos manos :)

Bjinhos e boa semana <3

4D disse...

:)

Obrigada minhas queridas!
Boa semana para vocês:)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

PIROSAAAAAAA!!!! Não me disseste nada!!!

4D disse...

Ohhhh. Para quê? provavelmente não ias poder encontrar-te comigo!

Por acaso até comentei alto. Não ouviste?
:)

A ver se com mais tempo nos encontramos com calma. Beijinhos!

Magui disse...

Que fim-de-semana cheio... E fotos disso tudo, das roupas novas e do fim-de-semana, quero ver tudo :D!
Parabéns a ti pelos 7 meses...E a nós também!
E já agora boa semana de descanso só com a princesa!
Beijinhos muito grandes

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Quem disse que não podia??? Não vales nada! hahahaha Mas ainda bem! Assim não me levaste para o antro do pecado comercial mais conhecido por Champ d'Ory! :P
bjssss

4D disse...

ehehehehehehehehe

Sim, aquilo é a desgraça. Talvez o melhor fosse mesmo não viver lá!

da próxima não nos escapamos:):)

magui: parabéns a nós! a ver se mostro fotos. já pediram inclusivamente por e-mail que deixasse fotos com os nomes das lojas:)

Alexa ML disse...

Tenho a dizer, sim, vive-se muiiiito bem em Campo de Ourique! (: Vim viver para Lisboa há menos de 3 anos, mas vim logo para aqui. Amo Lisboa de paixão, mas não me imagino a morar noutro sítio! Mesmo tendo vista para o Cemitério (já disse que não há vizinhos melhores?!).
Eu que não tenho nenhuma casa para decorar, volta e meia vou-me babar para as lojas de tecidos..!

Fico feliz por se terem divertido na escapadela à capital, principalmente aqui por 'Champ d'Ory' (também achei um máximo saber que não sou a única a dizer isto!) ! =D

Bjz*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...