Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A primeira vencedora Zippy e um pouco de filosofia à mistura

Pois é,  já há uma primeira vencedora para o passatempo Zippy a 4D. Aninhas Sousa arrebatou imensos likes e venceu. O nosso stress com perfis falsos é tanto que a Ana me perguntou se eu queria que ela me enviasse uma cópia do cc para eu ver que ela era ela e que ela era bem real. Não é por acaso que andamos com imensos medos. Parece que os perfis falsos proliferam pelo facebook e por outras redes sociais.

E com isto da crise (tudo vai dar ao mesmo) a nossa parte mais psicótica e persecutória vem ao de cima. Daqui a pouco passamos a desconfiar da própria sombra.
Desconfiamos dos amigos, das intenções das amizades, das palavras, dos actos. E este meio é propício a estes medos e enganos e desconfianças. É preciso uma grande estrutura para aguentar. E aqui para nós, confesso que nem sempre tenho a tal estrutura necessária para saltar dentro e saltar fora ou como se diz ali na minha área,  conseguir uma visão binocular da coisa.

Mas lá estou eu a filosofar.

Hoje era só para dar os parabéns à Aninhas e parabéns a todas as concorrentes e parabéns à Zippy por esta iniciativa tão gira. A divulgação do segundo e terceiro prémio vai ficar em banho maria, à espera de uma avaliação conjunta dos dois parceiros deste passatempo.

E como tinha tudo a ver com recomeços e entradas na escola, a ver se continuo a escrever sobre isto nos próximos tempos, se consigo deixar algumas dicas que penso serem essenciais para uma boa relação escola-família.

Beijinhos

3 comentários:

Full-time Mom disse...

Eu não participei, como sou tua amiga e da Kiki, achei que não fazia sentido. Já quando foi do passatempo Salsa Hope recebi comentários a dizer que só tinha recebido a menção honrosa por ser amiga dela... E vê lá que nem ganhei nada, imagina se tivesse ganho! Beijinho

4D disse...

Entendo mas não concordo nada! O primeiro prémio era por likes. O segundo e o terceiro é por avaliação de júri mas eu fiz questão que fosse a Zippy a dar o parecer final. Portanto, estavas completamente à vontade.

se te sentes mal imagina que nós bloggers tuas amigas também nos podemos sentir mal por acharmos que se as amigas não ganharem vão ficar chateadas. isso não pode ser!!

:)

Beijinho grande

Full-time Mom disse...

Pois, mas eu por likes nunca conseguiria! E por juri se não ganhasse tb não ficava nada chateada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...