Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fadas e Bailarinas - 1º passatempo


Experimente clicar aqui










Andei no ballet durante 8 anos.

E sim, o meu self antigo também era capaz de me perguntar onde raio estão as tuas sapatilhas e o fato de ballet?

Tenho saudades. Até da professora Amélia, uma espanhola minúscula que falava connosco em francês.

Não sei se a minha filha vai para o ballet. Nunca evangelizei nenhum para andar em nada.

Ande ou não ande há-de ter um tutu em casa para brincar às bailarinas e às fadas e um quadro de menina esvoaçante na parede e um saquinho para as sapatilhas e para o maillot e para todos os sonhos que carregar consigo, para onde quer que vá.

Ainda não fiz nada do género de que vos vou falar de seguida mas estou com imensa vontade de experimentar. Querem saber do que se trata?

Os posts do ballet vão estar associados sempre a um passatempo. Quando aparecerem vai aparecer o 4D associado a uma marca e vamos oferecer qualquer presentinho que tenha a ver com este universo da dança clássica.

Espero que gostem da ideia. E se houver alguma marca que deseje participar envie-me uma mensagem via fb ou um mail, por favor.

E começamos com a Lightpink, o projecto de peças e acessórios para crianças e bebés da Luísa, uma arquitecta, mãe da Madalena e do Vasco. Esta mãe começou por fazer peças para os filhotes e quando, no meio desta maldita crise ficou desempregada, resolveu arregaçar as mangas, que afinal já tinham sido arregaçadas antes, e começou a fazer coisas bonitas para os sobrinhos, para os filhos dos amigos, dos amigos dos amigos, até que se tornou uma marca registada.

Eu há meses que me encantei por este saquinho maravilhoso. Mas não tinha alça para levar às costas. Então sugeri isso à Luísa que gostou imenso da ideia e cá está ele, o nosso filho em conjunto:)
Para além disso também lhe dei a dica dos lençóis, já que ando sempre à procura de lençóis bonitos e a preços razoáveis para as camas dos mais pequenotes. Ficaram tão adoráveis.

Estou realmente encantada. E agora espero que se encantem também.





As regras do passatempo estão no flyer e é esse flyer que vai aparecer no facebook e que têm de partilhar (leiam bem as regras).

Muitas pirouettes e muita sorte!



3 comentários:

Unknown disse...

Coisas giras!
Também não sei se a minha Margarida (tem 3A) vai para o ballet, mas ela já pede muito. As minhas 2 sobrinhas frequentam um colégio onde a professora de Ballet é muito rigorosa. Qd a minha irmã pensou inscrever a Francisca, a professora achou que era uma óptima idade(5A) para começar a deformar(!!!!!quote!!!!!).
E às miúdas que já lá estão, não as deixa comer o lanche antes da aula, porque as bailarinas 'só bebem água' para 'ficarem gordas'!!!!!! (quote, and quote again) => a Francsica faz ginástica acrobática, natação e tem aulas de piano.
E eu penso em que tipo de professora terá a minha M, e tenho cá as minhas dúvidas....

Sofia disse...

Que bonito; adorei!

4D disse...

Rita, as professoras de ballet são mesmo muito exigentes, por vezes demais. Se a minha andar terá de ser com alguém de quem eu tenha muito boa impressão.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...