Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Produção fotográfica para a Maria do Laço - weekend report parte I


Um primeiro encontro de chuva torrencial tira toda a pompa e circunstância ao acontecimento. Por outro lado torna-nos menos envergonhadas, mais despachadas e práticas. Foi assim o meu encontro com a Vânia, a mentora e dona da Maria do Laço e a própria Menina do Laço, a filha Carminho.

Foi giro estar no backstage de uma produção fotográfica, do tira e põe roupa e ajuda a distrair e dá água e bolachinhas e pais natal de chocolate entre as várias clicks da máquina sempre pronta a disparar, da queridíssima e talentosíssima Soraia Fnine.

E pronto, adorei conhecer a Vânia e toda a gente presente, desde miúdos a graúdos. Adorei os vestidos natalícios. A colecção tem mesmo star quality, não há dúvidas. E o da Concha já cá está connosco, pronto para a grande noite. Adivinham qual foi o escolhido?

E ainda saí de lá com uma grande e boa surpresa: afinal a baby C. fica giríssima com laços grandes. Fartei-me de investir em lacinhos minúsculos porque sempre achei que ela era minúscula para um grande laçarote. E como pensava isso, nem sequer nunca tinha experimentado um maior.
E não é que fica mesmo bem? Obrigada Vânia, porque a dica foi dela, que diz que sempre usou na filha, mesmo quando ela era mínima. E por isso mesmo vou encomendar um de cada cor aqui para a nova top model.

Adorei!






5 comentários:

TERRA DE CORES disse...

Que linda e grande está a Conchinha :)

Agora esperamos por ver o modelito escolhido!

Bjs gr <3

Bi disse...

Que linda a colecção e que linda ficou a Conchinha!!
Adoro vê-lá com o primeiro kit. O vestido do xadrez verde embora lindo, nao e tão original como o primeiro! ;)
Beijinhos

sofia disse...

Tão lindas, as fotos!

Miú Primeira disse...

Parabéns à sua C. Adorável! Acho que as meninas ficam sempre muito giras com acessórios na cabeçita -toucas e Laços.
Bj

Alexa ML disse...

Coisa gira e grandeee! Por acaso eu também estava a pensar comprar um desses laços para mim *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...