Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Presentes para Eles - o segredo mais bem guardado. Parte I


Há desafios que não podemos dizer que não. Fazem-nos cócegas e levam-nos a gastar horas do precioso tempo que não temos mas não há mesmo nada a fazer senão continuar.

A minha querida Sofia Varela lançou-me o repto: olha lá, e presentes para eles?

Quando eu pedi opinião a uma amiga e lhe disse: olha lá, e presentes para eles? Ela respondeu-me: Laranjinha, Knot, Maria do Laço… e eu fartei-me de rir e respondi-lhe não, não, não. Não são eles, eles. São eles ELES. Estás a ver?? Os maridos, companheiros, namorados, a metade da nossa laranja, a tampa da nossa panela, o anel do nosso dedo ou o chinelo do nosso pé cansado. Ups.

Parece-me que andamos tão focadas nos filhotes, que é bom, que podemos esquecer o outro adulto que está ao nosso lado, que já não é assim tão bom.

Quando comecei não tinha muitas ideias, confesso. Pesquisei, pesquisei, pesquisei. E perguntei muito. A clientes, a alunos, a amigas, ao cunhado. E ideia puxa ideia e agora tenho tantas que não as vou colocar todas neste post.

E olhem, se não servirem para eles ELES, vão servir para outros eles, como os amigos, os primos, os irmãos, os vizinhos,  e até os pais ou os sogrinhos.
É muito difícil agradar a gregos e troianos e mais difícil ainda se forem gregas e troianas. Espero que gostem de pelo menos uma. Vão aparecer dicas para todos os feitios, gostos e idades.

Enjoy it!



Nota: clicar em cima de cada nome para entrar na respectiva página ou site.


Fnac


Oficina Mustra



Cortefiel


Salsi na Adopta-me


David Fonseca, Fnac


Bordalo Pinheiro


Doce Intenso


Converse All Star



Nós estamos aqui

4 comentários:

Silvia Oliveira Reis disse...

Dica cá de casa, assim do estilo 'ah como é que adivinhaste que era mesmo isto que eu queria?' uma boina tipo assim: http://meninostambempodem.files.wordpress.com/2010/05/chris-pine.jpg
Há umas na Zara.

Cutchi disse...

Ahaha! ELES são muito importantes mas ás vezes ficam mesmo para segundo plano :)
Gostei de todas mas a do cão superou!!! Genial!!
Estou ansiosa por ver a segunda parte ;)

bebexik disse...

Na mouche........

Era mesmo o que faltava .....as vezes é dificil ter ideias para eles não que não sejam importantes !!!!! as ideias de presentes as tantas são sempre as mesmas......e estas são bem giras.....fico a espera da segunda parte ....


beijinhos
Raquel

Sofia e Beatriz disse...

São ideias tão precisosas!
Como já te disse, fiquei com uma na "manga" :)
Bjossssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...