Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de maio de 2013

Sobre ontem, sobre o concurso e sobre o novo re-começo.




Ontem foi um bom dia para algumas coisas e um menos bom para outras. 


Jogar com trocas de likes, com pedidos de likes em grupos criados para esse fim não me parece de todo justo. É inglório para quem quer ser justo e ético. É inglório porque essas pessoas vão ganhar sempre.


Faz-me cá uma confusão estas máfias, tanta que até dói.


Já nem sei se ria se chore. Ver que os adultos não sabem brincar, não sabem entrar num jogo não recorrendo a batotas é mau e é estranho e é mau e estranho e tudo e tudo ao mesmo tempo.



Porquê por likes então? Porque sou old school e foi assim que comecei os passatempos, há cerca de um ano atrás. E deu-me uma vontade revivalista de fazer o mesmo um ano depois, mesmo sabendo que muito boa gente não estava para isso e não ia concorrer. Achei também que um passatempo com tantos prémios maravilhosos merecia um esforço maior da parte de quem queria participar.


Mas acho sobretudo que o meu esforço para manter a página activa, sempre com novos posts, com novas reflexões, com novas partilhas, merecia mais consideração da parte de alguns. Mais ainda este passatempo que tinha todo o meu esforço solidário por trás. Não, não paguei as peças para depois ser enganada, isso não.


Se não sei do que se passa não sei e pronto. Não ando numa de caça às bruxas. A ideia é ser divertido, dinamizar as páginas, a minha e a das marcas e deixar gente feliz. Mas se sei do que se passa nunca ficaria nem ficarei de braços cruzados sem fazer nada. Não faz parte de quem sou.


Assim sendo o passatempo parou ontem para mudar de regras. Pelo menos com o sistema random.org não há cá destas coisas, ou dito de outra forma, não há pão para malucos.



Peço imensa desculpa a quem seguiu os passos certos. Não sabem o quanto eu gostaria que estas coisas não acontecessem, mas tenho a certeza que depois também não iam gostar do desfecho do passatempo. Mais vale ter percebido as tramóias a 2 e não a 8, 9 ou 10 dias depois do o passatempo ter iniciado.


Obrigada a quem me avisou.
Se alguém tem dúvidas não se iniba de vir falar comigo. Está tudinho documentado.


O passatempo vai retomar daqui a pouco no fb.

3 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Tive imensa pena que as regras tivessem que ser alteradas. Mas sei, que caso não o fizesses, o vencedor nunca seria um justo vencedor!
Um beijinho ENORME, e continuamos em concurso :)

Do fundo da barriga disse...

Sofia,
Já te acompanho há uns aninhos, e sei que, entre outras virtudes, és integra e certamente terá sido a melhor decisão.
Parece-me que ainda não divulgaste as novas regras, certo? Gostava de participar!
Beijinhos!

4D disse...

Inês, está no fb. Como o concurso é no fb eu aqui só disse que o concurso seguiria lá.
O primeiro post que aparece é do flyer com as regras. se tiveres alguma dúvida envia mensagem.

beijinho grande e obrigada pela confiança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...