Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

1º leilão pela Caetana



O lema é: Procrastinar NÃO. Vamos começar o leilão!




Sim, ando em modo letárgico. Sabem quando têm imensas coisas para fazer, mas não há meio de se conseguir avançar? Parece que estou presa a tantos compromissos que começa a ser difícil dar conta do recado. E acabo por não fazer nem metade do que devia, do que podia.

Sei que muitas amigas vêm ter comigo a pedir dicas de gestão do tempo e eu sou boa nisso, mas... até os bons falham. E eu ando a falhar.




Lembram-se da Caetana?

A doença da Caetana é como um ladrão que está à espreita, à espera da melhor altura para atacar. Pode estar bem durante meses e meses e depois num dia, do nada, a situação pode-se alterar, irreversivelmente.

E em grande parte esta angústia é não ter um diagnóstico estabelecido.

Não vou falar de mim, mas aconteceu-me o mesmo, durante meio ano, e é atrofiante. Acho que não há outra palavra que descreva melhor o que se sente.




Tenho peças que sobraram da venda solidária, que gentilmente foram oferecidas pelas marcas, para ajudar a Caetana a lutar contra dragões.




E ajudámos. E ainda foi depositado um bom dinheirinho na sua conta. E acabámos por ajudar outras crianças, doando algumas peças a outra instituição para crianças em risco.




Mas ainda tenho peças cá em casa e depois de ouvir as vossas sugestões, decidi avançar com o leilão.




Nunca fiz nenhum, espero que corra bem, principalmente porque vamos estar a ajudar.

Tantas vezes que se ajuda, depositando dinheiro para uma conta. Neste caso, está-se a ajudar mas ainda se leva um miminho para casa. E esse miminho vai ser para sempre lembrado como a vossa tentativa de salvar mais uma criança das garras do monstro-cedo-demais.




Vou começar com 5 peças e, se correr bem, avanço para mais 5.




As regras são.




Todas as peças licitadas começam com 5 euros, que é abaixo do valor de qualquer uma delas.

O valor dos portes não está incluído, claro.




Eu dinamizo o leilão, comprometo-me a enviar pelo correio e a entregar o dinheiro à Caetana.

Porque ouço imensas vezes que quem não tem facebook nunca pode participar em nada, vamos jogar a duas frentes. Quem não tem facebook pode deixar-me aqui o comentário a dizer isso mesmo e o valor que quer pagar pela peça. Eu escreverei o vosso valor na página do facebook.


E por fim, muito obrigada pela vossa ajuda, pela vossa vontade de ajudar.




muda fraldas impermeável. Sibi by Sílvia Nolan



caixa Pingi ao cubo


fralda, Maria Bolacha


mantinha Pituca


Fofo 6/ 9 meses Maria Bebé
(a Concha tem um igual. É lindo!)


As peças estão a leilão para ajudar a Caetana. Ontem soube, infelizmente, que esta menina muito querida piorou e que perdeu a visão e está internada na Estefânia.

Todo o dinheiro é bem vindo nesta altura. Se não for para ir à América, como a mãe tanto queria e precisava (para fazer um exame muito especial para se perceber definitivamente qual a doença da filha), ao menos que seja para ajudar a pagar despesas cá.

Este movimento começou no 4D & Friends. Depois resolvi comprar peças e fazer um passatempo quando esta página fez um ano. E agora é outra tentativa de conseguir um bocadinho mais, só um bocadinho mais. 
Obrigada.


O leilão está a decorrer aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...