Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nós na KidZania



7 horas lá dentro. Vi o mais velho praticamente só de passagem. Para o A. e o M. foi completamente indiferente se era dia dos Pais Bem-vindos ou não. O M. ainda esteve ao pé de nós durante algum tempo nas bombas de gasolina do circuto automóvel (de onde quase que não conseguíamos sair). 

O A. andou na faculdade, foi polícia, andou na construção, limpou vidros, fez pizzas, foi ao México, trabalhou na Optimus...
Curiosamente pensei que com 12-a-caminho-dos-13 já não não achasse piada, mas achou, oh se achou!

O pirata fez duas birras daquelas, uma para almoçar - os meus filhos se pudessem alimentavam-se de ar - e outra para sair dos carrinhos. A C. fez birra porque não queria largar os carrinhos e porque não queria largar o dinheiro!
Mas no geral portaram-se muito, muito bem.

A baby Concha pintou as unhas pela primeira vez!! Foi no Salão de Beleza e quem lhas pintou fui eu:)
Mas acho mesmo que o que mais amou foi trabalhar nas obras e comer os tijolos e ganhar dinheiro. Ahhhh, e conduzir o carro, que a deixaram experimentar andar sozinha e foi o delírio (foi tão bem tratada em todo o lado, a minha riquinha). 

E o Vicente amou andar com o mapa de um lado para o outro (e a Concha de rasgá-lo aos bocadinhos), andar sozinho no carro amarelo (se ele já gostava do que tem cá em casa, então deste foi o fascínio total) e ser bombeiro. Tão contente que ele estava!

E eu acho que ando a precisar de férias dos fins-de-semana agitados.

Obrigada KidZania!

 





















































Looks

C:
túnica boy 4D & Coelhinho Pompom
calções Old Navy, trazidos dos Estados Unidos
laço: Mix Your Life


V:
tshirt Mãos de Tesoura
jeans OshKosh
ténis Primark

1 comentário:

Diana Mora Moraes disse...

Fiquei cheia de vontade de ir à Kidzania!! Pena que Terere ainda não ia gostar!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...