Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de abril de 2014

4D&Friends - 14 de Junho, Coimbra



Anunciar um evento, mais um evento, é como anunciar um casamento ou outra data igualmente importante. Cada vez que o faço ainda me emociono, ainda sinto as borboletas na barriga e o medo de falhar. E ao mesmo tempo sinto uma imensa alegria e uma vontade de fazer mais e melhor.
E voltamos a Coimbra, a cidade que já nos conhece e que sempre nos acolheu tão bem, deste o primeiro minuto. No primeiro evento nem eu acreditava que ia ser assim. Mas foi. Um evento irrepreensível, o primeiro nesta cidade, o primeiro da minha vida. E agora a cidade está mais receptiva e já nos conhece. Sabe o que esperar de nós. E é muito o que pode esperar desta vez. Como sempre. 



Passem palavra. Quero que seja o melhor de sempre!









Mais uma vez a opção para Coimbra foi mostrar-vos espaços de sonho, Quintas de encantar. Não são no centro, é verdade,mas o mais provável, se fosse no centro, é terem de levar carro de qualquer forma. Aqui andam mais um bocadinho e têm estacionamento privativo e podem passar um dia fantástico na nossa companhia. Quantas vezes temos a possibilidade de passar o dia num sítio assim?



Aproveitem, desfrutem, divirtam-se, no 4D&Friends. Entre marcas já vossas velhas conhecidas e novas marcas, temos até quem venha de Madrid só para estar convosco. Imperdível. Mais uma vez, imperdível!

Valle de Canas - quem já conhece só diz maravilhas. Conheçam vocês também!

Das 10 às 19h
serviço de bar
Não há multibanco - levar dinheiro!

Eu e a Time4Family estamos a pensar numa forma de, quem não tem transporte, poder marcar connosco a ida e a volta - iremos buscar-vos e levar-vos ao centro da cidade. Porreiro, não?




Um pai veio ter comigo, no último evento, em Évora, e disse que devia ser 4D& Friends - feirinha pais e filhos, em vez de mães e filhos, porque ele era pai e fazia TUDO com a filha. Confesso que fiquei comovida e fez-me sentido, porque realmente tenho cada vez mais pais a irem aos meus eventos. Mesmo que ainda não tenha tido, até agora, muitas peças para si, já percebi que os pais vão -  pelas mulheres, com as mães, pelos filhos, com os amigos... e a acabam também por se divertir MUITO. O que vos parece?




Logo, logo começo a mostrar as marcas que vão estar connosco desta vez.


Leiam um pouco mais sobre o conceito dos eventos 4D&Friends e sobre as marcas que já estiveram connosco, até agora, aqui

E a página do evento, aqui

Sigam a página do facebook, aqui




3 comentários:

Rita Silva disse...

Qual o preço de entrada na feira?
Obrigada

4D disse...

Olá Rita. Em princípio 1 euro. Obrigada.

Rita Silva disse...

Obrigada :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...