Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sugestões para o Dia da Mãe




Entre dicas que as minhas seguidoras me deram, ou pesquisas que fiz, encontrei coisas tão giras, que o difícil foi dizer pára!

Espero que gostem e que se inspirem. Melhor ainda, espero que partilhem este post no mural dos maridos ou namoridos, dos filhos e filhas já crescidos.  Assim como quem não quer a coisa...estão a ver?

:)





Conheço os tratamentos, os serviços e o cuidado sincero de quem está ali a cuidar de nós.
 E é com muito orgulho que sou embaixadora da Dermofashion.
 Assim sendo, CLARO que recomendo este Especial Dia da Mãe.



A tshirt que está em passatempo, até amanhã!
Eu sou mãe desde 2001, com imenso orgulho. E vocês?
Da Pikies



100% mãe, da Maria Nuvem.
Foi uma igual a esta que usei durante todo o Dia da Mãe, o ano passado. Adoro!









Como escrevi aqui, ser verdadeiramente mãe é passar a tratar as mochilas por tu (ou por você, se preferirem a chiquesa)
E esta é muito o meu género.
Na Manana Acessórios, a Pip Studio está com 15% de desconto.
Não é um excelente presente?







Que echarpe tão linda. E a um preço super acessível. Eu vou querer!
Da More than Cookies







Paez, seja só para a mãe, seja a fazer pendant com os filhos.
Na página oficial ou na Yupi Kids





Toalhas de praia da Batasasas. Maravilhosas.
E ainda podem ser personalizadas com uma frase.
É ou não é um presente especial?







Claro que não podia faltar a minha É impressão minha?
Adoro, mas sou suspeita :)




Adoro T-U-D-O. Comprava T-U-D-O.
In love. Pela Egg






E para terminar, peguem no saco térmico e na mantinha...e no cachecol doBenfica...
Ou se preferirem uma coisa ainda mais jeitosa, contactem a Ant's Basket.
Um piquenique em família, com a mãe a não precisar de fazer almoço, num sítio muito baby ou child friendly...
Acho que vai adorar!






Espero que tenham gostado!

Se puder ainda faço um post nº 2.

Beijinhos!





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...