Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Do passatempo multimarcas Juntos Alcançamos as Estrelas III e os vencedores às pinguinhas


Mais uma vez deu-me um enorme gozo realizar este passatempo.

Adorei as marcas e as peças lindas que disponibilizaram.

Adorei que tenham recebido tão bem as minhas sugestões e as minhas ideias. É de facto uma parceria à séria.

Adorei também a vossa adesão e o vosso gosto em conhecer marcas novas ou acarinhar também outras mais conhecidas.




Parece-me que vale a pena continuar. Não vos parece?




O processo vai ser o mesmo do que no 1º e no 2º passatempos.

Vou apresentando um a um os vencedores. O vencedor envia-me mensagem privada depois de se saber vencedor e escolhe a peça.

Claro que o 1º vencedor tem 14 marcas à escolha. O 2ª só tem 13. O 3º 12... e assim até ao último vencedor.




Tudo a postos?




E a 1ª vencedora é...





E a 2ª vencedora é...







E a 3ª vencedora é...






E a 4ª vencedora é...






E a 5ª vencedora é...







E a 6ª vencedora é...





E a 7ª vencedora é...





E a 8ª vencedora é...





E a 9ª vencedora é...





E a 10ª vencedora é...







E a 11ª vencedora é...




E a 12ª vencedora é...





E a 13ª vencedora é...




E finalmente a 14ª!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...