Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de maio de 2014

Viajar dá-me asas. Dá-me mundo.


Já viajei muito, desde pequena. Viajei com os meus pais, viajei sozinha, viajei com o namorado, que depois se tornou marido, viajei com o marido, viajei com amigas, viajei com os filhos.


Há 5 anos que não viajo. Parece uma sessão dos alcoólicos anónimos - chamo-me Sofia e há 5 anos que não viajo. E custa que se farta.


Viajei antes de engravidar do Vicente. Não gosto de viajar grávida e estava à espera que ele nascesse e crescesse um pouco mais para voltar às viagens, mas entretanto engravidei da Concha e os planos ficaram todos em standby. Viajar com 4 é muito complicado, por toda a logística e por questões financeiras também - não cabemos todos no mesmo quarto e eu ainda tenho pavor em deixá-los num quarto que não tenha ligação interna. Deixá-los cá também não tem sido possível. Não posso viajar quando o mais velho está em testes, que basicamente é quase todo o ano lectivo. Por isso temos estado a aguardar. Mas confesso que ando de ressaca. Viajar faz-me falta, dá-me asas. Dá-me mundo.


Agora que descobri e sucumbi ao Pinterest ando a ver imagens lindas, dos sítios onde já estive e dos sítios onde ainda quero estar. Imagens muito mais lindas do que as fotos que alguma vez vou conseguir tirar. Até porque as melhores imagens estão dentro da minha cabeça, dos cheiros, das coisas que vivi em cada um daqueles sítios, das minhas caras de espanto e de uma saudade antecipada pelo que estava prestes a deixar.


Por isso, agora vou começar, quando estiver in the mood, a mostrar imagens de sítios onde eu já estive e depois de sítios onde ainda quero estar. 


Será que olhando para o meu Pinterest conseguem adivinhar onde é que eu gostava mesmo muito de ir?




E agora que começamos a pensar nessa possibilidade a sério, em voltar a viajar, estou confusa. Será que vou fazer a escolha certa?

Qual foi o sítio onde mais gostaram de ir?
Se pudessem viajar para qualquer lado, para onde é que iriam? 

Pode ser a versão com ou sem filhos.

Vou adorar ler as vossas sugestões.










SIGAM-ME // FOLLOW ME ON








1 comentário:

Sónia disse...

olá Sofia,
Como mãe de 3 crianças que sou apostava na Tailandia e na Eurodisney. Um beijinho e felicidade para a sua familia que tanto admiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...