Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Eu, ela e vocês - um desafio da Unicef para a comunidade 4D



Eu, uma mãe de 4, que não vive em Lisboa, que não é dada a corridas de espécie alguma, que adoraria conhecer a malta querida que a acompanha há uma eternidade e que tem na solidariedade um objectivo de vida.

Ela - a Unicef, Portugal

A UNICEF é uma agência das Nações Unidas que tem como objectivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento. 

A UNICEF rege-se pela Convenção sobre os Direitos da Criança, e trabalha para que esses direitos se convertam em princípios éticos permanentes e em códigos de conduta internacionais para as crianças.




Vocês, a malta mais querida de todos os tempos, amiga de ajudar e amiga do 4D.



O desafio - Organizar uma equipa com o nome do meu blog (para os 10 km a correr, ou para os 3Km a caminhar).

Esta iniciativa reverte 100% para crianças em perigo de vida (por fome ou frio) presentes em zonas de risco, onde a UNICEF tem intervenção direta.

Mínimo 12 pessoas (tem de haver um mínimo de px, para justificar a produção dos dorsais com o logo do blog).

Cada Ingresso custa 14€ e inclui uma camisola técnica da PUMA, um dorsal com o logo do blog, água, entre outros mimos. Podem receber um recibo de mecenato por cada aquisição.
(as crianças até aos 12 anos pagam 7€)


E eu tenho de dar a resposta até dia 6 deste mês. Sim, eu já sei disto há um tempo, mas andei ali dividida, a achar que não tinha nada a ver comigo. Depois percebi que ajudar terá sempre a ver comigo e ir ver-vos a Lisboa também.
Mas de facto passei a batata quente para o vosso lado. Se houver inscrições, temos equipa.
O primeiro passo é contactarem-me, através de mensagem privada ou do mail e manifestarem a vossa intenção de ir - para a Unicef validar a nossa participação.




Vejam o vídeo do ano passado e sintam o ambiente que se proporcionou: https://www.youtube.com/watch?v=C9MDQ5RumHQ

Desta vez será em Lisboa, com partida na Praça dos Restauradores, no dia 6 de Julho, pelas 9h, e zona de chegada em Entrecampos.



Questões pertinentes:


Onde será feita a inscrição e como será efectuado o pagamento?



A inscrição será feita em qualquer Sport Zone do país, o kit deve ser levantado na Sport Zone até 48 horas antes do evento.

Quem não puder participar e quiser contribuir com a sua inscrição irá estar um nib disponível no site do evento.

Todos os participantes pagarão a sua inscrição sendo que reverterá 100% para a UNICEF. Sim, eu pagarei também a minha inscrição.

A Unicef está em processo de angariação de apoios com hotéis em lisboa para alojamentos de participantes que vêm de fora.( daremos feedback em breve)




As equipas têm necessariamente que ser só de corrida ou caminhada?


A equipa, constituída por um mínimo de 12 px, pode ter elementos a caminhar e outros a correr.





Posso contar convosco??



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...