Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os meus essenciais deste Verão


Desta vez não venho falar de cremes para os filhotes, nem de bolsas, baldes ou das toalhas mais giras da estação - ontem passei pela Imaginarium e não resisti a trazer uns cones giros, giros, giros para os meus mais novos fazerem gelados de areia. Ups, que eu não ia falar sobre isto!


Este post é sobre os produtos que não dispenso ter comigo este Verão.

Alguns experimentei-os há pouco tempo e fiquei fã. Outros sou devota desde o ano passado e vou continuar a sê-lo, não tenho dúvidas.


Então os meus produtos must-have são:




Para adelgaçar, perder peso, resistir aos doces - sim , sou daquelas que não tem tendência a emagrecer na época balnear (o facto de fazermos todas as refeições juntos e de estar num clima de descontracção total, faz-me ser menos regrada e ter mais tendência a abusar. Geralmente venho sempre com mais um, dois ou três quilitos na bagagem) - aconselho os 3 produtos Cellulite Rx e os comprimidos - suplemento Bio Activo Lipo Exit.




Sobre os produtos da Cellulite Rx (comercializados pela Sanosenses) já falei aqui
A minha review continua a ser no sentido de sugerir este produto, porque só tenho a dizer bem. Sinto de facto uma grande diferença no perímetro abdominal.

Os produtos duram realmente imenso tempo porque como são muito concentrados não é preciso colocar em grandes quantidades na zona a tratar - Coxas/nádegas/abdómen.
O produto está pensado para 8 semanas. Após as 8 semanas de tratamento poderemos optar por fazer apenas uma manutenção de 2 a 3 vezes por semana. Nos dias em que fizer ginástica ou outro desporto a Sanosenses sugeriu-me (não, eles não sabem que eu ainda não me decidi a praticar desporto...mas está para breve!) que em vez de aplicar o passo 2 de manhã, o passe a aplicar imediatamente antes de fazer o exercício físico. Durante a exposição solar sugiram-me ainda que aplique os produtos apenas ao final do dia.









O BioActivo LipoExit
O que dizer? Experimentei o ano passado e este ano repeti a dose, mas desta vez com uma nova versão, um upgrade, o BioActivo LipoExit Xtra (distribuído pela Pharma Nord).

De facto, esta época é tramada para mim. É quando aparecem as bolas de berlim, as batatinhas fritas, os gelados... Hum, alimentos saborosos mas com alguma gordura. Um suplemento que contém fibras que reduzem a absorção da gordura dos alimentos e aumentam a saciedade, juntamente com outros ingredientes que reduzem o desejo por doces, eliminam gorduras e toxinas indesejáveis do organismo e ainda fornecem energia é tudo o que podemos desejar. Este suplemento é, como já referi, um upgrade do lançado no ano passado, ao qual foi adicionado o extracto de alcachofra para ajudar a perder peso e eliminar as toxinas indesejáveis (é também um drenante que ajuda a combater a retenção de líquidos).
E se o ano passado houve passatempo, este ano também tem de haver. Fiquem atentas a Agosto!










Novamente comercializados pela Sanosenses apresento-vos
 Os produtos da Linha Extreme da Pure Altitude



Começo por dizer que estou completamente viciada nas caixas, tão vintage, e nos cheiros. A sério, é fenomenal!

A linha Extreme apresenta novas fórmulas sem parabenos e destina-se a proteger e reparar a pele de toda a família. Os icónicos produtos Pure Altitude, nas conhecidas caixas redondas de alumínio, podem ser utilizados de uma forma muito prática em qualquer situação.

O Creme facial Bol d’Air Pur contém agora filtros solares de alta proteção (SPF 30) e dirige-se a toda a família, especialmente pensado para as actividades ao ar livre.

O Bálsamo para Lábios Gourmandise des Alpes tem um irresistível aroma a frutos vermelhos e contém igualmente filtros solares SPF 15. Os lábios ficam macios, hidratados e protegidos dos raios ultravioletas.

O Creme de Mãos Secret des Alpes, de textura muito rica e nutritiva, cuida, suaviza, amacia e hidrata as mãos expostas a agressões externas.

Por fim, o Baume des Montagnes, o último da linha, é um cuidado dois em um indispensável! Verdadeira máscara para a pele, este bálsamo repara a pele fragilizada e danificada.







E por fim...last but not least




Base em pó Mary Kay


A Rosa, que criou recentemente a página Batom Rosinha, apresentou-me há menos de duas semanas este pó milagroso e eu fiquei completamente rendida. Confesso que sempre ouvi falar desta marca, mas conhecia-a muito mal. Uso há uma eternidade um gloss que adoro e pouco mais sabia sobre ela. Mas desde que tive a sorte de ter a Rosa cá em casa a fazer-me uma sessão com testagem de produtos, que não quero outra coisa - mais para a frente hei-de falar-vos mais sobre isso.
Este produto pode ser usado o ano inteiro, todos os dias, mas no Verão ganha ainda maior destaque.
A base em pó da Mary Kay pode funcionar como base, pode funcionar como pó e ainda é fabuloso a corrigir os erros da maquilhagem. Mas leiam tudo aqui que a Rosa explica mil vezes melhor do que eu. 







Espero que tenham gostado! E boas férias com todos os cuidados.

Ok, ok... e alguns excessos, assim doseados:)



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...