Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

4D& Friends, uma feirinha com história. 5ª edição – 2 de Novembro de 2014







O conceito 4D&Friends sempre esteve relacionado, ao longo das suas 4 anteriores edições, com requinte, bom gosto e família. A ideia de um dia diferente, passado em família, onde tudo está organizado de maneira a proporcionar memórias inesquecíveis a quem visita esta feirinha, foi sempre o nosso apanágio. Todos os detalhes são preparados de maneira a que quem vá, queira ficar o máximo de tempo possível.

Neste sentido, os hotéis que encontrámos não ofereceram as condições necessárias. Muitos deles têm a sala de conferências na cave, o que não permitia usufruir de toda a imensidão de espaço que nós começámos a exigir, para além de que deixavam muito a desejar à beleza. Os outros, mais belos, tinham espaço insuficiente para albergar um bar, zona infantil, várias marcas e photobooth.


Desta forma optámos por procurar espaços únicos, inolvidáveis, mesmo tendo que nos afastar do centro. Pesando prós e contras achámos que valia a pena apostar na diferença e até agora o feedback tem sido imensamente positivo.



Fica a cerca de 10 minutos de Coimbra, a 3 minutos de Condeixa, a 30 minutos da Lousã, a 30 minutos da Figueira da Foz, a 20 minutos de Penela, a 25 minutos de Pombal, a 35 minutos de Leiria, a 40 minutos de Aveiro, a 60 minutos do Porto…



Fica junto à nacional (IC2) e muito perto da saída da auto-estrada (A1) de Condeixa. Quem vem de fora chega facilmente, não tendo que ir até Coimbra e entrar dentro da cidade. Quem vem de Coimbra sai da cidade que vê todos os dias e vem conhecer um sítio muito especial. Mais especial ainda porque foi nesta Quinta que se realizou a festa do meu casamento!! Pode parecer só mais um detalhe, mas é um detalhe emocionante, mais um que torna os 4D&Friends tão únicos e mágicos.


A quinta é maravilhosa, estão a ser preparados vários entretenimentos para as crianças (vamos ter um pónei com charrete para dar uma volta, cavalo com equitador, ovelhinhas para as crianças alimentarem… e ainda mais surpresas que estão a ser estudadas!).

Como em equipa vencedora não se mexe, vamos estar novamente, a pedido de muitas famílias, com a Time4Family! Pinturas faciais, leitura de contos, diversões variadas, manicure...um sonho para a pequenada!

E estamos com uma nova equipa no styling geral do evento, um grupo novo, cheio de dinamismo e bom gosto. Estou imensamente feliz por vos apresentar a Mint Dreams.

Vai haver um bar gerido por uma empresa muito competente, para que todos possam almoçar ou fazer um lanchinho por lá mesmo.


Deixo-vos o link (aqui) onde podem ver ou rever todo o conceito 4D&Friends, assim como ver onde já foi realizado antes e as marcas que já participaram até agora. Também aqui a nossa preocupação sempre foi esta: não deixando de apoiar as marcas que nos seguem, apostar também em novas marcas, dar a conhecer outras páginas/lojas, sejam reais sejam virtuais, tenham marca própria sejam multimarcas.
E podem ver algumas fotos dos eventos anteriores, aqui, aqui, aqui e aqui.


Todas as feirinhas têm uma componente pro-social muito forte e esta não é excepção. Já apoiámos instituições mais conhecidas, nacionais, outras menos conhecidas e pequeninas (locais); já apoiámos associações e já apoiámos causas particulares.

Desta vez vamos apoiar com 1 euro da entrada a APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil e também queremos apoiar o Mercado Dos Santos, um mercadinho solidário que tem apoiado tantas famílias, tantas causas. Depois de estudarmos as possibilidades de ajuda decidimos que passará, sem dúvida, pela contribuição de todos em termos de doações – roupas, material escolar, alimentos não perecíveis, bens de higiene… Passará também por uma banca solitária gerida pela organização do mercado – Marisa Barroca e Patrícia Antão Moutinho.



E porque em todas feirinhas há qualquer coisa de diferente - já tivemos gifts, já tivemos peças feitas em parceria - desta vez vamos ter...

Um mercadinho dentro da feirinha. O mercadinho 2ª mão chic.
Vamos ter algumas mães a vender coisas com muita pinta, suas ou dos filhos.
Muitas vezes há peças que nunca foram usadas, ou que foram usadas apenas uma ou duas vezes, que deixaram de servir. Quem sabe se não encontram aqui coisas top para os vossos pequenos? E as próprias mães que estão a vender podem passar estas roupas a outras mães e comprar novas peças na banca ao lado!
Neste momento estamos a aceitar inscrições para este mercadinho.
E depois de me pedirem mil vezes acedi: vai lá estar também uma banquinha com muitas peças da Conchinha! 


Adira ao evento aqui e partilhe com todos os amigos, convidando a aderirem também.
Das 10h às 19h esperamos por si!






3 comentários:

Joana disse...

Olá

Será que me pode dar o contacto da Time4Family? Precisava muito...
Obrigada!
Não vou de certeza faltar a mais um 4D&friends, tem sido sempre muito giro!!! Parabéns!

Maria disse...

Espero conseguir ir desta vez ;)

4D disse...

E eu espero muito, muito, muito que consigas ir:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...