Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de dezembro de 2014

As minhas sugestões de Natal - doze lojas TOP


Doze lojas top, algumas peças irresistíveis. As minhas escolhas 2014.








































































































Espero que gostem.

Um excelente Natal!




Ver mais sugestões aqui, aqui aqui, aqui, aqui aqui aqui e aqui



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



3 comentários:

Unknown disse...

Sou-lhe sincera, gostar até gosto. O que me aborrece nestas marcas todas é a homogeneidade. Quem vê meia dúzia delas vê o resto. Gosto das coisas do Pequeno Príncipe, ou não fosse ele um dos meus favoritos de sempre. Mas, em termos de roupa, já me cansam as Galinhas (doidas, gordas, azuis) as Marias (gordas conchas) ou os Chocolates (azuis, às cores). Goto muito da Pó de Talco, que nem sei se ainda existe, da Nós e Tranças...mas é tudo mais ou menos o mesmo. Algumas até os tecidos são idênticos. Há 9 anos, quando estava grávida da minha primeira filha, não havia nada disto. Havia a Ratinho Feliz e a Laranjinha e, nas espanholas a Pili Carrera, que adoro.

4D disse...

Fiquei a pensar no que escreveu.
sei bem o que é sentir isso, mas confesso-lhe que ultrapassei o enfado que cheguei a sentir.

Sou mãe Há precisamente 13 anos e 11 meses:) Mas de rapazes. vestia-lhe cenoura, Ovo estrelado, João e maria e Metro Kids.

E quando há 3 anos e quase 4 meses fui mãe pela última vez e pela primeira de uma menina, o meu interesse renasceu. Depois de 3 rapazes podia começar a achar piada novamente a este mundo dos trapos.

2 anos depois cansei-me e senti esse enfado...mas relativizei. Primeiro, porque de facto trabalho com este mundo, a partir do momento em que comecei a organizar eventos, feirinhas. mas não foi só por isso.Cada vez ligo men os se aquela peça vem de uma marca consagradíssima ou acabada de estrear, desde que haja qualquer coisa que me encante, desde que seja de boa qualidade. E sim, ainda há coisas que me encantam e ainda há pormenores que me fazem olhar duas vezes e que ficam na memória.

Já viu? Faz-me sempre escrever imenso e reflectir, seja na sua casa ou na minha:)

Unknown disse...

Gosto muito de trocar ideias consigo. Um Santo Natal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...