Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O que é que o Oliveira da Serra tem em comum com o meu pai?



Não só com o meu pai, mas com o seu, o seu e o seu?

O que é que um Pai é? O pai é amigo, lindo, protector, brincalhão… e único. Para um filho o pai é o “seu” pai e só isso o torna tão diferente dos outros. Tão especial.
Vai daí, o Azeite Oliveira da Serra, para homenagear os pais, criou um azeite diferente, especial, a que chamou Único.
Este azeite é um azeite premium, de edição limitada, com um sabor singular e tão exclusivo, que cada garrafa pode ser personalizada com o nome e uma pequena dedicatória a um dos homens mais importantes da nossa vida.
Eu já encomendei a minha. Aliás, encomendei duas, uma para o meu pai e outra para o pai dos meus filhos. Estão tão giras! Mas deu luta, porque só podem ser 35 caracteres a contar com espaços e tudo. Muito puxei eu pela minha imaginação e criatividade. Até suei!
Agora o 4D e o Oliveira da Serra Único juntaram-se para vos oferecer 3 garrafas exclusivas.
As 3 melhores dedicatórias ganham uma garrafa personalizada, que vai chegar a tempo do Dia do Pai. Definitivamente um dos presentes mais interessantes que já ofereci!

As regras são simples:

Fazer like na página 4D no facebook, aqui
Fazer like na página Oliveira da Serra, aqui
Tornar-se seguidor do blog (www.avidaa3d.blogspot.com)
Enviar para o mail (avidaa3d@gmail.com) uma frase dedicada ao vosso pai ou ao pai dos vossos filhos – não se esqueçam que não pode ultrapassar os 35 caracteres, contando com espaços – só assim pode ser validada. Vai dar luta, mas vai ser tão divertido!
Precisamos também que nos indique o nome a gravar, máximo de 20 caracteres incluindo espaços.
No e-mail devem deixar o vosso nome, a frase, o nome de seguidor do facebook e o nome de seguidor aqui do blog.



O passatempo começa agora e termina na quarta-feira, dia 4. Já imagino um pão alentejano a ser apresentado àquele azeite. Hummmmmmm. Único!













SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...