Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de março de 2015

Messy hair ma non troppo - e um miminho para o Dia da Mulher



A minha Conchinha tem o cabelo cheio de caracóis. Uma Miss caracolinhos dourados que tem um perfect hair depois de tomar banho, mas um messy-messy hair quando se levanta da cama.

Para aqueles dias mais chatos, os bad hair days, há soluções giríssimas, para elas e para nós, mães.

Deixo-vos algumas fotos tiradas do meu pinterest. Tenho a certeza que vão adorar! 

E para os dias que um bad hair traz uma bad mood, deixo-vos um miminho fantástico. Porque nós merecemos!


Juntamente com a Marisa Imagem - o cabeleireiro onde fiz o alisamento da Pura, o cabeleireiro onde vou sempre que posso, o cabeleireiro em quem confio a 100% - tenho um presente para o Dia da Mulher. Ok, ok, o dia da Mulher devia ser todos os dias. Então está bem. A partir de hoje e durante todo o mês de Março, e não só no dia 8, se levarem o voucher que se encontra no final deste post, vão poder usufruir de um desconto de 20% em qualquer coisa que façam. Não é fantástico?




Embrace the messy hair ou então não. E podem ir à Marisa Imagem e usufruírem deste descontão.




Chuac!






























SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...