Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de março de 2015

E os vencedores do Passatempo 4D&Oliveira da Serra...


Adorei dinamizar este passatempo, adorei como ele foi engendrado, tanto por mim como pela equipa Oliveira da Serra, adorei a luta que deu e adorei as frases vencedoras. E também a-m-e-i as minhas garrafas, mas essas mostro depois. Será que o meu pai e o pai dos meus filhos vão gostar? Aposto que sim!

Sim, adorei a adesão ao passatempo e adorei ter de ler e escolher as frases. E como tanto eu como o Oliveira da Serra tivemos dificuldades em escolher só 3, afinal vão ser 4 os vencedores...ou melhor, as vencedoras.

Muitos parabéns a todas.

A marca vai contactar-vos para enviarem os dados em falta, mas posso assegurar-vos que neste momento as vossas garrafas já estão a ser feitas!

Olhem que depois têm o dever moral de me vir contar como é que foi a reacção dos vossos pais ou dos pais dos vossos filhos, ok? :)




Então cá vai



Patricia Dias

Porque temperas a minha Vida



Ana Rita Santos Brandão

Genuíno e natural, Pai és genial.



Andreia Pombal

Papá o nosso beijinho sabe a Amor.



Catarina Paixão

Para o melhor Pai Chef







SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...